Sua versão do PHP é antiga, você tem que ter no minimo o PHP 5.3 pra rodar o site.
Baixa a última versão do xampp que vem com o PHP 5.4.7
Por higorbuyu, 13 de mar. de 2013 em Websites
Sua versão do PHP é antiga, você tem que ter no minimo o PHP 5.3 pra rodar o site.
Baixa a última versão do xampp que vem com o PHP 5.4.7
mais o 1.7.4 do xampp aki n da pra instala quando cliko nele ja da o error entede?
e o 1.8.1 do xampp e mesma coisa eu seja versoes recentes do xampp n funciona no meu pc
por isso to usando o 1.6.5 so ele pega aki
mais agora ta com esse bug eu e o junior001 aki do xtibia tentamos colocar outra db database mais ta dando error no news e eu n sei resolve
Editado Março 14 por buyu2
info
Grupo: Conde
Reputação: +191
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Mirade

Tente Usar o Wamp, Ou o Xampp 1.7.7
poderia me manda o link de downlaod pf?
info

assim eu to abaxado o wamp5 agora entao com o xampp continua dando error
Número de erro: 1146
'Naruto.newsticker "tabela não existe
SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id desc LIMIT` 4
n e no site axo q que tem aver com o news que o site d narutibia tem mais eu tentei procura e n axei entao agora vou testa no wamp
Eu já tive esses erros, só que não lembro muito bem como corrige, só que eu fiquei umas 3/4 horas vendo aquele vídeo de como botar site online por modern, e consegui arrumar.
Só lembro de uma coisa: o vídeo está faltando algum passo, eu tive que descobrir esse sozinho, só que não lembro qual é esse passo, pois faz muito tempo que não crio servidor/site.
info

Não Entendo Muito De Website, Mais Pelo Que
Estou Vendo, a Tabela Naruto.newsticker Não Existe.
/\ é não. Modern é diferente, se dá esse erro em gesior ai sim que falta, mais em modern é outra coisa.
entao oque seria ??
@edit
gente eu to usando agora o wamp e ontem quinta dia 14 de março eu consegui coloca meu site online ta
ai hj to tentando entra nele mais ele so carrega e n entra alguem sabe resolve??
JA CONSEGUI ARRUMA ESSE BUG /\
O BUG QUE EU POSTEI AKI ERA DO XAMPP COMO EU N TO USANDO MAIS ELE AXO QUE PODE FEXA ESSE TOPICO AKI OK
SE EU TIVER MAIS ALGUMA DUVIDA OU BUG EU POSTO AKI OK!!?
Editado Março 15 por buyu2
algo na parte de config do modern acc.
thiago tem com me ajuda nesse meu topico aki??
http://www.xtibia.com/forum/topic/209757-preciso-arruma-as-vocations-do-meu-site/page__fromsearch__1
como esse ja ta quase resolvido tem mais duvidas la e tal sou novo em meche com site
Claro. Se eu poder ajudar, sim.
info
Reputação: +196

Duvida Sanada, Tópico Fechado.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
pessoal quando eu tento entra no me site pra ve se funciono ou nao ele da esse error
An Error Was Encountered
Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010
se alguem conseguiur me ajuda eu agradeço