Ir para conteúdo
  • 0

error no modern acc no layout de narutibia


higorbuyu

Pergunta

pessoal quando eu tento entra no me site pra ve se funciono ou nao ele da esse error

 

An Error Was Encountered

 

Your server runs verion of PHP older than 5.3.0. Please update in order to use this system. Err code: 140704042010

 

se alguem conseguiur me ajuda eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

mais o 1.7.4 do xampp aki n da pra instala quando cliko nele ja da o error entede?

e o 1.8.1 do xampp e mesma coisa eu seja versoes recentes do xampp n funciona no meu pc

por isso to usando o 1.6.5 so ele pega aki

mais agora ta com esse bug eu e o junior001 aki do xtibia tentamos colocar outra db database mais ta dando error no news e eu n sei resolve

Editado por buyu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assim eu to abaxado o wamp5 agora entao com o xampp continua dando error

Número de erro: 1146

'Naruto.newsticker "tabela não existe

SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id desc LIMIT` 4

n e no site axo q que tem aver com o news que o site d narutibia tem mais eu tentei procura e n axei entao agora vou testa no wamp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu já tive esses erros, só que não lembro muito bem como corrige, só que eu fiquei umas 3/4 horas vendo aquele vídeo de como botar site online por modern, e consegui arrumar.

 

Só lembro de uma coisa: o vídeo está faltando algum passo, eu tive que descobrir esse sozinho, só que não lembro qual é esse passo, pois faz muito tempo que não crio servidor/site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao oque seria ??

 

@edit

gente eu to usando agora o wamp e ontem quinta dia 14 de março eu consegui coloca meu site online ta

ai hj to tentando entra nele mais ele so carrega e n entra alguem sabe resolve??

JA CONSEGUI ARRUMA ESSE BUG /\

O BUG QUE EU POSTEI AKI ERA DO XAMPP COMO EU N TO USANDO MAIS ELE AXO QUE PODE FEXA ESSE TOPICO AKI OK

SE EU TIVER MAIS ALGUMA DUVIDA OU BUG EU POSTO AKI OK!!?

Editado por buyu2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...