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gente upando muita ml


thiagotop

Pergunta

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Tenta assim: Em data/creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado maxml.lua e adicione dentro:

 

 

 

 

 

 

local config = {

mlevel = 200, -- ML MAX

msg = "Parabéns, você chegou ao ML Máximo!", -- Mensagem enviada quando atingir o level necessário.

msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- Tipo da mensagem enviada.

}

 

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

registerCreatureEvent(cid, "mlmax")

if getPlayerMagLevel(cid) >= config.mlevel then

doPlayerAddMagicLevel(cid,-1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg)

end

return TRUE

end

 

 

 

Agora em creaturescripts.xml adicione essa tag:

<event type="advance" name="mlmax" event="script" value="maxml.lua"/>

 

E no arquivo login.lua da pasta scripts, mais ou menos no final adicione:

 

registerCreatureEvent(cid, "mlmax")

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Utilize o script do roksas assim .

 

local config = {
mlevel = 200, -- ML MAX
msg = "Parabéns, você chegou ao ML Máximo!", -- Mensagem enviada quando atingir o level necessário.
msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- Tipo da mensagem enviada.
}

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
registerCreatureEvent(cid, "mlmax")
if getPlayerMagLevel(cid) >= config.mlevel then
doPlayerAddMagicLevel(cid,-1)
doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg)
end
return TRUE
end

 

e ponha isso no login.lua

 

registerCreatureEvent(cid,"mlmax")

 

havia mais de 1 espaço no script . e na linha

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local config = {

mlevel = 200, -- ML MAX

msg = "Parabéns, você chegou ao ML Máximo!", -- Mensagem enviada quando atingir o level necessário.

msgtype = MESSAGE_EVENT_ADVANCE -- Tipo da mensagem enviada.

}

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

registerCreatureEvent(cid, "mlmax")

if getPlayerMagLevel(cid) >= config.mlevel then

doPlayerAddMagicLevel(cid,-1)

doPlayerSendTextMessage(cid, config.msgtype, config.msg)

end

return TRUE

end

 

Tem como tirar essa mensagem?

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local config = {

mlevel = 200, -- ML MAX

}

 

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)

registerCreatureEvent(cid, "mlmax")

if getPlayerMagLevel(cid) >= config.mlevel then

doPlayerAddMagicLevel(cid,-1)

end

return TRUE

end

 

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local config = {
mlevel = 200, -- ML MAX
}
function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
registerCreatureEvent(cid, "mlmax")
if getPlayerMagLevel(cid) >= config.mlevel then
doPlayerAddMagicLevel(cid,-1)
end
return TRUE
end

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wtf??? porque vocês tão registrando o creature event no proprio script? o.O

 

assim acho que dá... ;x

 

 

local mn = 120

function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel)
if getPlayerMagLevel(cid) >= mn then
doPlayerSetMagicRate(cid, -getPlayerMagRate(cid))
end
return true
end

 

As tags são as mesmas do Roksas lá em cima

Editado por StackMinute
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Galera não ta funcionando aqui.. testei todos ai encima e ta dando isso aqui...

[Error - CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/maxml.lua:onAdvance

Description:

data/creaturescripts/scripts/maxml.lua:5: attempt to call global 'getPlayerMagRate' (a nil value)

stack traceback:

data/creaturescripts/scripts/maxml.lua:5: in function <data/creaturescripts/scripts/maxml.lua:3>

:(

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