Ir para conteúdo

Outland completa para POKÉMON - Ilhas para POKÉMON


murluka

Posts Recomendados

Murluka, tem como você me ajudar a copiar as Outlands? Eu não consigo as copiar pelo RME fica um lagg Triste quando eu desaproximo tem outra forma se tiver ajuda ai por favor!!

 

@Edit tem como colocar um pro PDA By bolz não?

Editado por JobbySantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pensando em colocar no PDA dele, mas queria terminar todas elas primeiro.

Espere eu terminar, por que as outras estão muito ruins.

 

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ficou melhor,mais cara tu abusou demais na hora de por Pokes,tu bota 4 - 5 Pokes do mesmo no lugar isso fica bem Stilo " STIGAL " ,ai e so ir la da um psyusion revive,psyusion e assim vai ate o cara enjuar e vazar fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloquei 4 pokes um perto do outro. Testei no jogo e não veio tanto poke assim de uma vez. Psyusion não mataria isso aí, é pokémon de Outland, não pokémon normal.

Em algumas prints dá para ver uns 6 pokémons na tela, mas não estão juntos, só parecem estar juntos, mas na verdade estão até longe um do outro.

 

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murluka

 

Agora entendeu porque eu criticava suas outlands antiga né? huauha

 

Esta perfeita.

pega a outland de hitmontop e a de raio do Myke e coloka ela e da uma ajeitadinha..

a de Psycraft é facil..

 

e ta bom denovo, parabéns !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Murluka
cara seu seu fã! \o/
Parabéns pelo ótimo trabalho! (:
tô usando até teu server como base ahueahe' (Só que dando umas modificações...)
vou tentar implantar o famoso "Icon System". E quero agradecer por compartilhar com a gente! (:
Uma sugestão... não seria melhor você postar todas as OUTLANDS quando estiver todas prontas? o.O
acho meio chato ficar recortando e pondo no outro mapa (to usando o seu primeiro mapa full) mais com as velhas OUTLANDS :S
Abraço...
REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...