Ir para conteúdo

[Arquivado]Ripping ~Discussão


aguinho600

Posts Recomendados

Hm, hoje vi um tópico sendo fechado por ser acusado de "Ripping", sabe, achei engraçado...No mundo do OTServ, todos utilizamos as sprites da CIP, com isso, não temos direito de reclamar sobre alguém rippar nossas sprites, afinal, não temos direitos sobre elas, pois nós também estamos quebrando as leis dos direitos autorais. Gostaria da opinião de vocês, o que acham sobre o Ripping de sprites ? Eu não dou a mínima, as pessoas podem roubar as sprites, mas não podem roubar o talento, ideias e dedicação que você tem. A parte mais engraçada de tudo, é que quando fui criticar, o tópico foi fechado, provavelmente para não gerar discussão, o assunto foi dado por encerrado para não denegrir mais a imagem do fórum e as coisas continuam assim ;/

Não me lembro de ter rippado nenhuma sprite, mas não sou contra o Ripping....

Então, opinem à vontade, peço a equipe que não feche o tópico, ele não está contra as regras da seção, então não vejo motivo para retirar a liberdade de expressão dos membros, o tópico é perfeito para essa área, não dou a mínima se alguém quiser levar pro lado pessoal. Isso é uma discussão, é meu direito como membro e vou usá-lo. Btw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...