Ir para conteúdo

We do Scripting e a volta do SDS


Demonbholder

Posts Recomendados

Faaaaala pessoal! Tranquilo? Como muitos de vocês sabem, o xtibia.com está em uma fase de renovação, estamos em ritmo de mudanças e, para tanto, trago novidades para quem se interessa pela área de scripting.

 

Desde 2008 venho acompanhando a área de scripts e avaliando conteúdos, membros e concursos e até hoje já houveram várias tentativas de concursos. Já tentou-se iniciar os duelos de scripting, o OMS, entre outros concursos mais antigos, porém, o único que se mostrou estável foi o Script da Semana. Não há sentido, portanto, em parar o concurso e com base nisso, estamos voltando a criar os tópicos do SDS!

 

Porém, o Script da Semana seguirá um novo modelo de premiação, onde todos usuário que votarem ganharam 1 ponto de reputação! Além disso, as premiações dos 3 vencedores aumentarão para 5, 4 e 3 pontos de reputação. Outra novidade é que eventualmente serão distribuídos prêmios como pen drives, premium account e outros para quem acumular mais pontos (clique aqui para saber mais).

 

Tudo isso sobre o Script da Semana é muito bacana, mas as novidades não acabaram por ai! A segunda novidade da seção de scripting é o We do Scripting, um novo concurso de scripting pensado para atender as necessidades da comunidade.

 

O We do Scripting é um concurso onde vocês, membros, irão sugerir ideias de códigos para open tibia - códigos para servidores derivados não são permitidos - e as melhores ideias ganharão 1 ponto de reputação. No fim de cada edição do concurso, a melhor sugestão terá seu código feito por algum membro da equipe e postado no fórum para todos.

 

Por fim, um pequeno aviso sobre a academia de scripting: o projeto não foi descartado, estamos apenas repensando ele e em breve será iniciado.

 

Por enquanto é isso, comentem o que acharam sobre as novidades na seção. Gostou? Não gostou? Por que? Comente!

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como irá ser feito.

 

Não sei repararam, as seções estão muito ruim, não vejo scripts bons postados a muito tempo, na moral .. , em vez de fazerem concurso, poderiam fazer uns tutoriais novos, por quê esses que tem já são ultrapassados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como irá ser feito.

 

Não sei repararam, as seções estão muito ruim, não vejo scripts bons postados a muito tempo, na moral .. , em vez de fazerem concurso, poderiam fazer uns tutoriais novos, por quê esses que tem já são ultrapassados.

Por fim, um pequeno aviso sobre a academia de scripting: o projeto não foi descartado, estamos apenas repensando ele e em breve será iniciado.

 

Vamos procurar formar novos scripters e assim melhorar a qualidade dos códigos na seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de novos scripters e novos mappers !

Ser um scripter é uma coisa meio que exclusiva , a seção de mapping está praticamente morta

não acho que vai ter muitos participantes.

acho que vocês precisam investir mais em ensinar e não competir , por que ensinando , irá ter mais membros que saibam e tambem aumentará a concorrencia , porque nao tem como uma pessoa competir no SDS Sem saber CRIAR Scripts e nao editar . e nos concursos de mapping sem mappear bem , eu consegui ganhar o CEM Porque ouve poucos participantes porque sou muito ruimzinho em mapping ainda , e só teve 2 !!! Competidores .

 

Para ter scripts , precisa ter scripters , para ter mapas precisa ter mappers . Certo ????

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de novos scripters e novos mappers !

Ser um scripter é uma coisa meio que exclusiva , a seção de mapping está praticamente morta

não acho que vai ter muitos participantes.

acho que vocês precisam investir mais em ensinar e não competir , por que ensinando , irá ter mais membros que saibam e tambem aumentará a concorrencia , porque nao tem como uma pessoa competir no SDS Sem saber CRIAR Scripts e nao editar . e nos concursos de mapping sem mappear bem , eu consegui ganhar o CEM Porque ouve poucos participantes porque sou muito ruimzinho em mapping ainda , e só teve 2 !!! Competidores .

 

Acho que você não leu o tópico inteiro, peço que não comente antes de terminar a leitura.

 

Não vou me dar o trabalho de explicar, já que está tudo explicado acima. Da uma lida, ou releia se não tiver entendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não há ninguém na equipe que pode criar os códigos para servidores derivados.

 

De repente no futuro isso mude.

 

Acho q se vc conseguir criar um código para um Servidor Global, vc também deveria conseguir criar para derivados.

 

 

 

 

Precisa de novos scripters e novos mappers !

Ser um scripter é uma coisa meio que exclusiva , a seção de mapping está praticamente morta

não acho que vai ter muitos participantes.

acho que vocês precisam investir mais em ensinar e não competir , por que ensinando , irá ter mais membros que saibam e tambem aumentará a concorrencia , porque nao tem como uma pessoa competir no SDS Sem saber CRIAR Scripts e nao editar . e nos concursos de mapping sem mappear bem , eu consegui ganhar o CEM Porque ouve poucos participantes porque sou muito ruimzinho em mapping ainda , e só teve 2 !!! Competidores .

 

Acho que você não leu o tópico inteiro, peço que não comente antes de terminar a leitura.

 

Não vou me dar o trabalho de explicar, já que está tudo explicado acima. Da uma lida, ou releia se não tiver entendido.

 

Se você nao quer dar-se ao trabalho de explicar. Então Nem precisará dar-se ao trabalho de trazer as novidades :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento não há ninguém na equipe que pode criar os códigos para servidores derivados.

 

De repente no futuro isso mude.

 

Acho q se vc conseguir criar um código para um Servidor Global, vc também deveria conseguir criar para derivados.

 

 

Tem várias coisas diferentes, esse é um concurso para o open tibia clássico, se você não tem interesse, não participe :D

 

Precisa de novos scripters e novos mappers !

Ser um scripter é uma coisa meio que exclusiva , a seção de mapping está praticamente morta

não acho que vai ter muitos participantes.

acho que vocês precisam investir mais em ensinar e não competir , por que ensinando , irá ter mais membros que saibam e tambem aumentará a concorrencia , porque nao tem como uma pessoa competir no SDS Sem saber CRIAR Scripts e nao editar . e nos concursos de mapping sem mappear bem , eu consegui ganhar o CEM Porque ouve poucos participantes porque sou muito ruimzinho em mapping ainda , e só teve 2 !!! Competidores .

 

Acho que você não leu o tópico inteiro, peço que não comente antes de terminar a leitura.

 

Não vou me dar o trabalho de explicar, já que está tudo explicado acima. Da uma lida, ou releia se não tiver entendido.

 

Se você nao quer dar-se ao trabalho de explicar. Então Nem precisará dar-se ao trabalho de trazer as novidades :)

 

Não vou me dar o trabalho de explicar, já que está tudo explicado acima.

 

Não sei por que me dou o trabalho de responder isso, mas o que eu disse foi que eu não vou explicar de novo, porque ta tudo explicado acima.

 

Favor comentar só coisas com sentido, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa meu post foi como resposta do skydangerous

 

Não sei como irá ser feito.

 

Não sei repararam, as seções estão muito ruim, não vejo scripts bons postados a muito tempo, na moral .. , em vez de fazerem concurso, poderiam fazer uns tutoriais novos, por quê esses que tem já são ultrapassados.

 

Erro meu nao citei...

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que irrita um pouco a galera criticar sem sequer ler, a equipe gasta tempo com reuniões (já tive várias reuniões com o caotic) para bolar concursos e criando os tutoriais da Academia de Scripting e no tópico que postamos as novidades são só críticas destrutivas.

 

Desculpe se eu ofendi alguém, mas tudo que eu faço é para o bem da comunidade. Vou ver se alguém na equipe está disposto a fazer códigos de derivados e tentar mudar as regras como pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...