Ir para conteúdo

DaniloNilo Sprites


Danilonilo

  

7 votos

  1. 1. Nível de Sprite

    • Péssimo
      1
    • Ruim
      2
    • Médio
      1
    • Agradável
      3
    • Bom
      1


Posts Recomendados

Eu ainda não vendi nenhuma sprite, só pra meu scripter '-'

Essas sprites são só pra exposições, são sprites que eu fiz ao longo desse mês, pra vcs verem minha evolução, poderão pedir uma sprite.

 

Se quiserem comprar uma sprite, vai valer muito a pena, podem ver minha tabela de preços no meu blog:

http://danilonilosprites.blogspot.com

 

(Eu ainda não tenho sprites recentes na exposição, as últimas foram 2 semanas atraz, pois estou dedicando esse tempo pra meu projeto)

 

 

Caso alguém queira saber mais sobre o que eu ainda fiz pro meu projeto:

 

Só Goku, desde que ele era bebê, até o Gogeta (ontem eu comecei a fazer o Gogeta, e hoje eu vou acabar ele e fazer + alguns, que seriam o Goku quando volta a ser criança)

 

Essas fases do Goku incluem: Golpes, Vozes, Flutuar, Voar (na nuvem e normal)

O projeto vai ter um sistema de ataque, que seria quando você chegar perto do bicho, irá começar a dar golpes, uns socam, outros chutam.

 

Quando eu arrumar um spriter pra me ajudar, combinarei de fazermos os combos, que seriam teclas do teclado prontas para randomizar combos.

 

Aproveitando pra falar de golpes, eu fiz uma magia que seria a "blow power pole", e como a sprite dela é muito grande, eu gostaria que vocês me ajudassem nisso. (Eu preciso de um offset negativo se vcs me entendem)

Olhem o vídeo \/

http://www.youtube.com/watch?v=KmYMp-pppGQ

Editado por Danilonilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Danilonilo sou o Mapper e Admin-Project do projeto 'Dragon Online' um servidor Derivado que promete muito Role Play , no entanto estamos presisando de Pessoal para adiantar o projeto , e o nosso unico Spriter é Plfmoura e ele é muito Bom nass sprites , você gostaria de Entrar na Equipe e Ajuda-lo a fazer sprites para o Projeto ?? Estou na Parte de Mapping e treinar alguem para me ajudar ir adiantando a Area de Mapping . Se quiser entrar Mande Um PM para Min que te Coloco no [CHAT] Dragon Online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...