ei mano você pode passa o resto da pasta transform.lua que aki no meu narutotibia simplesmente nao tem essa pasta ate tem mas ta como spells e depos de um tempo sai queria o resto do scrpt tipo você nao tem lvl suficiente e etc.. pode ajuda?
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Tutoriais para Iniciantes
- [Tutorial] Adicionando Transforms Naruto
[Tutorial] Adicionando Transforms Naruto
Por Roksas, 05 de fev. de 2013 em Tutoriais para Iniciantes
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lestat

Editado Fevereiro 24 por narutomaniacos
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: {Adm} Colombiana

Carinha eu consegi e Tudo mais Por conta Propia Tentei Eu vo por um mata com 20 vocations nova kabuto obito madara minato deidara temari choji e as transforms naruto e tudo tbm mais adicionei essas ai to sem tempo dps posto ai criei ate quando player morre da coraçao e fala com o npc e vira da akatsuki itens que muda vocation lavanca que se sua acc tive points puxa a alavanca ela leda uma bolinha e voce clika nela se nao quiser so vende pro npc pelo mesmo preço vlw ai desculpem pelo portugues porque to com pressa mesmo xd
info
Reputação: +3
Char no Tibia: {Adm} Colombiana

essa imagen ai Galera e do meu serv tipo to pondo maias transform ele vei com 7 vocation eu to procurando aki e consertando as magias vlw ai to pondo para baixa jajaj ponho para baixa ele deixa ele ta pronto
oi, coloquei tudo certinho mas na hora de falar transformar nao pegava e no meu caso eu adicionei minha vocação madara me ajuda
galera quando da esse erro q voce fala transformar e nao transformar eu sei no meu caso ja sofri muito por causa disso ai eu peguei no meio de bee 190 ai quando chego em 200 entre elees eu pus a vocation n pus embaixo de 207 n que as vezes da esse erro o roobin mesmo e o custume kkk
aha legal esse tutorial seu min ajudo bastante eu tenho sprites legais do ntobrasil de itachi temari e kisame vlw mesmo obg continui assim
info
Reputação: +1
Char no Tibia: PnXGames

Mano me ajuda, ja tentei de tudo n consigo colocar a transform olha o meu transformar.lua
local config = {
info
Grupo: Herói
Reputação: +253
Gênero: Masculino

Muito bom Roksas... Sempre útil!
Ótimo tuto pra galera do narutibia! >.<
info
Reputação: 0

manin so uma coisa que nn entendi aonde fica essa pasta : Vá na pasta data/XML, procure pelo arquivo outfits.xml, abra ele com o bloco de notas ou outro editor de texto.
Copie uma tag que esteja lá, cole ela por último de todas antes da última linha, a
Acabei de copiar esta tag, vamos editá-la:
<list gender="0-3" lookType="328" name="Madara"/>
</outfit>
mano eu n consigo me ajuda ai pf

info
Reputação: +1
Char no Tibia: Gogo Aurora
fiz um madara , mais quando falo transformar n acontece nada
ajuda ?