Ir para conteúdo
  • 0

Error Disconect From Server Ajuda?


noob785

Pergunta

Galera Eu Criei meu server aqui de naruto e tal, eu consigo colocar ele on pelo forgotten e tals tudo certinho diz que ele ta on eu só colokei so pra mim por enquanto, só que daí eu vou abro o tibia 8.54 e o ip changer tudo certo, na hr de coloca conta qual quer coisa 1/1, ele da disconnect from server (200002). alguem pode me arrumar alguma solução para este erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Valeu Ae Roksas, tipo o ip ta tudo certinho e tal , e sim minha internet é compartilhada so estava querendo tirar a duvida mais você acha que tem possibilidades de eu deixar um ot on com internet compartilhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, eu consigo ^^ Basta desbloquear as portas no roteador. Tente assim:

http://www.xtibia.com/forum/topic/147300-tutorial-criar-otserv-com-internet-compartilhada/

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/149793-duvida-d-link-dl-524/

 

Esses dois tutoriais podem ajudar, me diga qual teu roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente assim, digite na barra de endereços: 192.168.2.1

Dê enter, se aparecer para colocar senha, tente admin e senha sem nada

ou admin/admin

Agora clique em advanced settings > internet > adress translations > port forwarding

 

complete aprimeira linha assim>

TCP - PUBLIC PORT : 7171, PRIVATE PORT: 7171 -- 192.168.2.101 -- COMMENT - TIBIA1 -- ENABLED, MARCA A CAIXINHA

 

 

NA LINHA DEBAIXO FAÇA O MESMO, SÓ QUE COM 7172 E O COMMENT COLOQUE TIBIA2

APÓS TERMINAR CLIQUE EM OK PARA SALVAR. TENTE E ME DIGA

Editado por Roksas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No Meu Caso Demorou Para Carregar A Pagina, e deu tempo de limite atingido ou seja deu falha no carregamento da página não sei se é a internet, não sei se é porque não está indo msm, você poderia me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...