O Datena e suas pérolas. Mas e aí, Bernardo, qual sua opinião sobre?
- Fórum
- OFF-Topic
- Barzinho do Éks
- Papo Cabeça
- Datena vs. Ateísmo
A minha opinião é que o Datena não é uma pessoa muito culta, e acho que a Rede Bandeirantes é tipo o XTibia das televisões. O presidente (Gustavo) abandonou a empresa (XTibia), e agora qualquer um (Qualquer um) fala qualquer merda (Qualquer merda) onde quiser (Fórum todo).
Editado Fevereiro 1 por Bernardo
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

A minha opinião é que o Datena não é uma pessoa muito culta, e acho que a Rede Bandeirantes é tipo o XTibia das televisões. O presidente (Gustavo) abandonou a empresa (XTibia), e agora qualquer um (Qualquer um) fala qualquer merda (Qualquer merda) onde quiser (Fórum todo).
Quem não positivar esse post terá o cartão fidelidade do meu Bar do Éks retirado.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6

pra que se importar com isso? ele que fale o que quiser, não prejudicando ninguém que se foda
não gosta não vê o programa dele
info

pra que se importar com isso? ele que fale o que quiser, não prejudicando ninguém que se foda
Engraçado seu comentário vindo de quem estava todo choroso e paladino da internet no tópico do Incêndio.
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Eita.
Os cristãos ligando para encher a pança de dinheiro da band principalmente para o datena.
Dinheiro e foda msn ;D.
info

Engraçado seu comentário vindo de quem estava todo choroso e paladino da internet no tópico do Incêndio.
alguém morreu pelo que o datena falou?
centenas de famílias sofrendo por isso?
olha a merda que tu tá falando, cara
info

Por que se importar com que eu falo? Eu falo o que eu quiser, não estou prejudicando ninguém então que se foda.
Não gosta, não veja meus comentários.
Xeque-Mate.
Editado Fevereiro 1 por JV Chequer
info

Por que se importar com que eu falo? Eu falo o que eu quiser, não estou prejudicando ninguém então que se foda.
Não gosta, não veja meus comentários.
Xeque-Mate.
a diferença é que teu comentário foi dirigido especificamente a mim
info
Grupo: Conde
Reputação: +99
Gênero: Masculino

não tenho cartãoA minha opinião é que o Datena não é uma pessoa muito culta, e acho que a Rede Bandeirantes é tipo o XTibia das televisões. O presidente (Gustavo) abandonou a empresa (XTibia), e agora qualquer um (Qualquer um) fala qualquer merda (Qualquer merda) onde quiser (Fórum todo).
Quem não positivar esse post terá o cartão fidelidade do meu Bar do Éks retirado.
não tenho cartãoA minha opinião é que o Datena não é uma pessoa muito culta, e acho que a Rede Bandeirantes é tipo o XTibia das televisões. O presidente (Gustavo) abandonou a empresa (XTibia), e agora qualquer um (Qualquer um) fala qualquer merda (Qualquer merda) onde quiser (Fórum todo).
info
Grupo: Conde
Reputação: +101

não tenho cartão
aqui não o barzinho, leia as regras.reportado por flood.
e por pessoas retardas como você que discriminam os os newfags.
voltando ao assunto
esses jornais de hoje em dia cada vez piores.ele de que igreja?universal?
Datena preconceituoso e ridículo, só não é pior que o cajuru. Honestamente eu conheço muito mais ateus dignos doque cristãos que seguem oque dizem (REPITO: EU conheço, não estou dizendo que isso seja uma regra). Ateus pensam que são deuses? Ateus não tem limites? PELAMOR! Ateus são ateus por questões de ceticismo, em partes eu até concordo com isso. É muito melhor e muito mais bonito você pegar uma pequenina parte de seu salário e por livre e espontanea vontade, doar a alguma familia. Todo ateu acha isso lindo. É diferente de você dar (muitas vezes de má vontade) porque pra chegar no céu TEM QUE SER bonzinho na terra. Mais diferente ainda, é você negar um danone para seu filho porque tem que dar o dinheiro pra um pastor que anda de carro 0Km, enquanto você pega o onibus para voltar pra casa depois do culto/missa. Tenho revolta quanto a isso, pois um dia eu fui esse filho que não tinha danone ou bolacha recheada porque o dinheiro era do "dizimo"...
E respondendo ao que o amigo disse la em cima, Com absoluta certeza o datena nem de MUITO longe, se passaria por uma pessoa culta. Se fosse só um pouquinho culto, ele usaria argumentos (mesmo que vagos) para explicar a tese dele, e não simplesmente dizer que "o mundo é assim por que existe pessoas que não pensam iguais a ele". Datena ridículo e sem cultura nenhuma.

info
Grupo: Herói
Reputação: +87
http://www.youtube.com/watch?v=O6IsZuPsjuM&feature=player_embedded
Editado Fevereiro 1 por Bernardo