Ir para conteúdo

[Encerrado] Alguém me ajuda com esses erros !


murluka

Posts Recomendados

Adicionei os pokémons de outland no meu server pokémon (PDA V1.8 Creditos - Slicer, Stylo Maldoso), e estão acontecendo os seguintes erros:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Error trying to use move Electric Storm, move not specified in the pokemon table (esse é um dos ataques, mais todos os ataques dos pokémons da outland estão acontecendo isso).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[31/01/2013 22:45:25] [Error - Spell Interface]

[31/01/2013 22:45:25] data/spells/scripts/ps/Psyusion.lua:onCastSpell

[31/01/2013 22:45:25] Description:

[31/01/2013 22:45:25] data/lib/level system.lua:413: attempt to index field '?' (a nil value)

[31/01/2013 22:45:25] stack traceback:

[31/01/2013 22:45:25] data/lib/level system.lua:413: in function 'getPokemonLevel'

[31/01/2013 22:45:25] data/lib/pokemon moves.lua:1630: in function 'docastspell'

[31/01/2013 22:45:25] data/spells/scripts/ps/Psyusion.lua:5: in function <data/spells/scripts/ps/Psyusion.lua:1>

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adicionei todos os pokémons da outland, só que os pokes da outland tem esses erros ae ;s Não sei se faltou por alguma coisa neles, me ajudem, plx !! rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, mais não muda nada '=' ta tudo adicionado os pokes no configuration, se quiser, mando ele pra você ver, está tudo certo ;s Mandei os erros para o Slicer, ele falo que eu não tinha adicionado os pokémons no configuration, só que eu adicionei ;s

 

ave, ja descobri o problema, os pokémons da outland estavam sem wildlvl ¬¬

 

mais msm assim, ainda não consigo editar algumas coisas, como horarios da golden arena

Editado por murluka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...