Amigo em Globalevents vai em Golden arena.lua e coloca isso dentro dela!
function onTimer(cid, interval, lastExecution)
doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!")
addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!")
addEvent(puxaParticipantes, 480000)
addEvent(doWave, 600000, true) --alterado v2.8
return true
end
depois apaga o Clean Golden arena
depois vai em globalevents.xml
e Apaga o Clean Golden
e cola iss la dentro
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<globalevents>
<globalevent name="save" interval="1800" event="script" value="save.lua"/>
<globalevent name="clean" interval="7200" event="script" value="clean.lua"/>
<globalevent name="serverstart" type="start" event="script" value="start.lua"/>
<globalevent name="playersrecord" type="record" event="script" value="record.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena1" time="2:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena2" time="7:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena3" time="11:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena4" time="12:40" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<globalevent name="GoldenArena5" time="21:50" event="script" value="Golden Arena.lua"/>
<!-- <globalevent name="timer_example" time="21:35" event="script" value="my_script.lua"/> -->
</globalevents>

info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Char no Tibia: Revaux
Alguem poderia me ajudar com a golden arena? eu atualizei o pda 1.8 melhoro um poco mais sempre tive, problemas com essa golden :@ ela anuncia certinho puxa o player mais nao passa da 1 wave e fica dando esse erro
[Error - GlobalEvent Interface]
in a timer event called from:
data/globalevents/scripts/Golden Arena.lua:on Timer Description:
(LuadoWildAttackPlater) Creature not found