ja tive muitos problemas com isso, hahaha... mas aprendi do pior jeito, sózinho ![]()
- Fórum
- OTServ
- Tutoriais
- Tutoriais de Websites
- [Mini Tutorial] Meu Apache não liga!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: HSK

info
Reputação: +6
Char no Tibia: [GOD]Twisted

alguem pode me ajuda eu conssegui faser tudo so que num conssigo edita o site tipow muda algo que ta scrito la e bota imagens tipow site e xampp so que e de naruto tibia o template deli e outro num e o gesior alguem pode me ajuda e REP ++
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Povenorte

Ainda não consigo cara ¬¬
Ajuda ae mano, dou REP+ se eu conseguir
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

Ainda não consigo cara ¬¬
Ajuda ae mano, dou REP+ se eu conseguir
cara, +rep ou - rep eu nao me importo, o tutorialç é isso ai nao tem como mudar ou fazer diferente, so fazendo pra voce coisa que eu nao vou fazer!
info
Char no Tibia: Povenorte

Mas cara, se tutorial, se vc não sabe é pra poder explicar as pessoas aquilo que eles não conseguem compreender ¬¬
E eu não só referindo a mim, quando quero dizer q não conseguir, é pq isso q vc postou tá mal explicado, já tinha feitas estas coisas, bem antes de vc postar, e mesmo assim não funcionou po
info
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Kara muito bom porem poderia ter umas prints para ajudar as pessoas que estão com dificuldade '-' rep+
info

Kara muito bom porem poderia ter umas prints para ajudar as pessoas que estão com dificuldade '-' rep+
veio esser tuto dispensa fotos, nao tem como errar, mesmo asism agradeço a opnião!
info
Char no Tibia: demoolidor freneetico

ignorante, lol, se você faz um tutorial, e não está afim de explicar os outros que tem dúvidas...
nem deveria ter aberto esse tutorial... pois como o próprio nome já diz, tutorial... serve para ajudar pessoas que não tem o conhecimento, You are is horse.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +369
Char no Tibia: Tibjohiand Tito

Ótimo!! Tópico destacado ![]()
Usuário REPUTADO!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +102
Char no Tibia: [ADM] Sakyo

Para quem ainda tiver problemas com o Apache mesmo seguindo esse tutorial , faça o seguinte:
1) Vá no menu INICIAR no Windows e digite regedit.
2) Agora clique em HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > services > HTTP
3) Agora, (dentro de HTTP) procure por Start e clique duas vezes em cima do Start e mude o numero que estiver dentro da caixa para 0. Feche. E agora tente iniciar o Apache.
Caso mesmo assim não tenha funcionado, tente mudar da porta 80 pra outra porta qualquer no arquivo httpd.conf.
info

Para quem ainda tiver problemas com o Apache mesmo seguindo esse tutorial , faça o seguinte:
1) Vá no menu INICIAR no Windows e digite regedit.
2) Agora clique em HKEY_LOCAL_MACHINE > SYSTEM > CurrentControlSet > services > HTTP
3) Agora, (dentro de HTTP) procure por Start e clique duas vezes em cima do Start e mude o numero que estiver dentro da caixa para 0. Feche. E agora tente iniciar o Apache.
Caso mesmo assim não tenha funcionado, tente mudar da porta 80 pra outra porta qualquer no arquivo httpd.conf.
so nao dei +rep pq eu ja to sem, adicionado ao topico!

info
Para os que me perturbam com isso, de o botão do apache nao ligar ou ligar e desligar sozinho, fica ai uma sulução pra quem usa skype e uma rapida saida alternativa no webserver!
Espero ter ajudado!
em caso de persistencia tente o metodo passado pelo Raizen
Créditos:
PiabetaMan01 parte 1
RaizenUrameshi parte 2
Editado Dezembro 31 por PiabetaMan01