Legal, impressionante cara, belo avanço, nunca imaginei que fosse possível colocar isso HUAEHUEHUAE
Vou por no portal, tudo bem?
Abs
Por Piabeta Kun, 07 de jan. de 2013 em Tutoriais de Websites
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Legal, impressionante cara, belo avanço, nunca imaginei que fosse possível colocar isso HUAEHUEHUAE
Abs
info
Grupo: Marquês
Reputação: +134

Excelente tutorial.Parabéns !!!
Edite o topico tem umas parte de center.
Fora isso parabéns mt bom o conteudo,nunca vi algo do tipo entao pra mim é novidade!
info
Reputação: +359
Char no Tibia: Gordo Warlike

Abs
Ok caro anyur, eu to pegando materiais excluidose postando os uteis, esseé um deles, muito bom mesmo ja usei é 100% funcional!
info
Reputação: +293
Char no Tibia: Thyn Zare

Postei lá já!
Muito bom cara, parabéns ![]()
info
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

É possivel fazer isso com um mapa proprio? Sei la da pra por um mapa baiak aí?
info

esse mapa é o do tibia ml, é um java script ja pronto por eles, creio que tenha como fazer mais tem que ter muita noção de java script, e creio que nao tenha como modificar esse mapa!
info
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

esse mapa é o do tibia ml, é um java script ja pronto por eles, creio que tenha como fazer mais tem que ter muita noção de java script, e creio que nao tenha como modificar esse mapa!
Sim sim, percebi depois que não seria possivel, olhando bem o script:
codebase="http://map.tibiaml.com/"
info

Sim sim, percebi depois que não seria possivel, olhando bem o script:
codebase="http://map.tibiaml.com/"
no caso teria que fazer o proprio map isso sim daria trabalho!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +15
Char no Tibia: Knight sparxzin

ja vi esse post a +- 1 ano aqui msm no xt, se nao me engano era do xandele..
mais de qualquer forma, esse ta mais explicativo e bem formatado, e muito legal e util isso.. parabens
info

realmente o xandele que postou a ano atras, porem ele foi banido e todo conteudo removido e como esse é inofensivo eu reportei e estarei trazendo devolta tutoriais como esse muito bons e importantes prta seção!
info
Reputação: +514
Char no Tibia: Tonynh

Simplesmente épico!
Também nunca imaginei que alguém fosse ter a ideia e a capacidade para implantar algo como o mapa auhau
Seria legal, se de alguma forma, você fizesse o upload do seu otbm, e o mapa fizesse a verificação trocando o mapa nesse script também. Tornaria o script mais funcional ainda, para qualquer servidor! =p
Obrigado pelo conteúdo!
info

Simplesmente épico!
Também nunca imaginei que alguém fosse ter a ideia e a capacidade para implantar algo como o mapa auhau
Seria legal, se de alguma forma, você fizesse o upload do seu otbm, e o mapa fizesse a verificação trocando o mapa nesse script também. Tornaria o script mais funcional ainda, para qualquer servidor! =p
Obrigado pelo conteúdo!
eu ja tinha lido a respeito disso alguns anos vou procurar e ver o que faço!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: HSK

que legal, isso é com certeza uma novidade, parabéns ai cara, você foi brilhante fazendo isso
info
Grupo: Campones
Reputação: +5

tem pra modern acc?
info
Gesior Java World Map Viewer!!
Bom galera , pra quem usa mapa global, vou postar aqui como por aquele mapa mundo , do tibia ml no seu site , da pra voce ter uma ideia do mapa global , cidades , respawns , ele mostra os npcs , creatures etc.. script bem legal , para os iniciantes no tibia e tambem pra quem ja nao eh mais iniciante pra ter uma ideia melhor do mapa , ele funciona em java, veja abaixo o script.
Imagem.
Imagem zoom.
Vá em htdocs e crie um arquivo php com o nome de mundoglobal.php e coloque isso dentro.
mundoglobal.php
Index.php
case "mundoglobal";
$topic = "mundoglobal";
$subtopic = "mundoglobal";
include("mundoglobal.php");
break;
Layout.php
</a>
<a href='?subtopic=mundoglobal'>
<div id='submenu_mundoglobal' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>
<div class='LeftChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
<div id='ActiveSubmenuItemIcon_doacao' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(".$layout_name."/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>
<div class='SubmenuitemLabel'><font color=red><blink>Global Map</blink></font></div>
<div class='RightChain' style='background-image:url(".$layout_name."/images/general/chain.gif);'></div>
</div>
Creditos: TibiaML
Editado Janeiro 7 por PiabetaMan01