Coloque seu script entre Spoiler's e organize seu tópico para um melhor entendimento.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Me ajuda a solucionar este bug !
[Encerrado] Me ajuda a solucionar este bug !
Por saamuel1097, 29 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
Editado Dezembro 29 por Manyzin
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

ajudou muito eim !
ajuda e urgenteee !
ajudou muito eim !
ajuda e urgenteee !
Você tem que esperar até que um membro resolva seu problema.
Não pode ficar fazendo comentários desse tipo.
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Charmander Holandes

em vez de tentar fazer o script e colocar ele ae, vo te passar a opção de pegar pronto no Heroserv (o arquivo ta la dentro eh soh fuçar 1 pokinho)
LINK : http://www.xtibia.com/forum/topic/172143-mapa-heroserv-loucoserv-editado-860-003/
Ou vc edita a propria exp no conf lua do teu ot pra dobrar ela....
Ajudei? REP +
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Incrivel Mascara

é cara , vc quer fazer um evento double exp ? Pq vc não duplica a exp. no config.lua durante o tempo que vc quer deixar double exp?, e quando acabar o evento vc bota normal denovo...
Ahh mas eu sei porque... talvez seja porque seu serv num tem como recarregar o config.lua sem deixar que o SERV caia né ? porque o executavel do seu é diferente do meu ... o seu abre em DOS... o meu tem umas opções de recarregar as coisas sem ter que desligar o serv...
Ah mas mesmo assim .. vc muda no config.lua deixa ele cair 1 segundinho na hora de botar o evento e deixar ele cair outro segundinho na hora de tirar o evento.. num faz mal não ... acho mto mais facil fzr assim... ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Reputação: 0
Bem eu estava editando o meu ot, que vou hospedar no mês de janeiro, ainda não sei que dia!
Na hora que eu coloquei o script da double exp deu um erro e agora esse erro do actions e eu acho que mexi e estraguei tudo alguem poderia me ajudar.
A script que eu usei para a double exp.
Editado Dezembro 29 por saamuel1097