Movido para Pedidos e Duvidas - Scripting.
2
774
info
Grupo: Lorde
Registrado: 05/06/12
Posts: 2.2k
Reputação: +215
Gênero: Masculino

27 de dezembro de 2012 às 11:59
info
Grupo: Lorde
Registrado: 05/06/12
Posts: 2.2k
Reputação: +215
Gênero: Masculino

Movido para Pedidos e Duvidas - Scripting.
info
Grupo: Campones
Registrado: 03/01/12
Posts: 32
Reputação: +2
Char no Tibia: nick ant
Bom, eu queria um NPC pra escolher a primeira vocação, pois o que eu tenho aqui não sei porque não funciona...
Eu queria que ele funcionasse assim:
- O player fale com ele no level 8 e ai ele pergunta qual vocação ele quer seguir e mostra todas as vocações disponíveis(Se o players for tiver o level abaixo de 8 ele manda o player ir upar)
- Depois de escolher a classe e confirmar ele é mandado para um lugar(Cada vocação vai pra um lugar diferente).
No segundo NPC já é mais complicado... Eu queria um NPC pra fazer o avanço de classe, então se a pessoa é um Knight ele chega no instrutor dos Knights e fala com ele e escolhe entre os avanços disponíveis(Se a pessoa for não for um Knight ele fala que não pode ajudar)
Seria igual aos MMORPG onde a pessoa vira Warrior depois em um certo level ela pode avançar de classe e se tornar um Gladiador, Sword Master, etc.
É só fazer o script e me ensinar a configurar que eu configuro pra todas classes.