Ir para conteúdo
  • 0

Erro ao executar o console!


DiMaxor

Pergunta

olá, nao sei bem se meu erro é scripts porem aconteceu logo dps de eu ter mexido na pasta actions do meu server e actions.xml, vo postar uma foto do erro.

 

 

OBS: O ERRO É AS 4 ULTIMAS LINHAS DO OPEN SERVER.

 

 

8ebde87edc628e375e6e5c3fd4863263.png

Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olá, nao sei bem se meu erro é scripts porem aconteceu logo dps de eu ter mexido na pasta actions do meu server e actions.xml, vo postar uma foto do erro.

 

 

OBS: O ERRO É AS 4 ULTIMAS LINHAS DO OPEN SERVER.

 

 

8ebde87edc628e375e6e5c3fd4863263.png

 

estádizendo que voce játem outro aplicativ igual aberto e nao pode abrir outro, reinicie o pc!

 

movido para duvidas de programação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@DinoAdmin, desculpe pelo titulo, nao sabia ja tinha criado um outro igual e nao teve problema, mas na proxima vou melhorar.

 

 

 

@PiabetaMan01 não está dizendo qe possui mais de u mservidor aberto no meu computador, este erro qe voc falou é outra mensagem, preste atenção no que está escrito.

 

 

 

@Roksas como eu vejo a pasta mods para eu saber cmo usar? estou achando que este problema também, nao tem como você entrar em contato comigo nao ? matheusoabreu@hotmail.com (msn/email) matheusao_2009(skype)

 

desculpem pelo double post e por está revivendo esse post mas so pra informar que quero a resp. do erro da linha que está escrito:

Assertion failed: m_scritpEnvIndex >=0 && m_scriptEnvIndex < 21, file ../luascript.h, line 251

 

Editado por DiMaxor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...