Não entendi, desculpe. Tem um comando que dá uma outfit é isso? E era só para ADM, mas os players descobriram? E não entendi o motivo de não poder usar acess 5...
Creio que você não quer que eles saibam né? No começo da tag desse comando em talkactions.xml adicione isso:
<talkaction log="no"
E assim não aparecerá no Default quando você usar o comando, agora basta mudar o comando e eles não vão descobrir!

info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: ADM Goren
Seguinte galera , queria saber se alguem pode criar um sistema de quando falar yes no npc , você mude a roupa pois eu tenho um sistema assim no narutibia mais preciso de outro pois esse tem um bug.
Vou postar o meu aqui em baixo : selfSay('/makesay ' .. creatureGetName(cid) .. ',!ropa4859 65')
Caso não consigam , tambem aceito se alguem souber mudar o comando !ropa4859 , pois eu tentei aqui e não consegui.
E outra coisa o meu server é 7.81 de narutibia
Esqueci de botar qual é o bug , seguinte o bug é que não só os ADM's usam esse comando os players também , e ja descobriram o meu comando por isso preciso mudar o nome ou de um novo sistema. E se eu botar o comando pra acess 5 , galera não ganha outra outifit no npc
Editado Dezembro 18 por marcelom8