Ir para conteúdo

Mudança na Equipe!


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Mudança na Equipe!

 

Fala galerinha do XTibia.com! Venho anunciar agora uma ótima mudança na nossa equipe, com a entrada de um novo Coordenador! É com muita alegria que divulgo que o novo membro dessa equipe é o Tonynh, que vai cuidar da seção de Design!

 

 

 

Todos desejamos boa sorte em sua estadia e também muito sucesso na seção de design! Parabéns!

 

Att, Anyur.

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tonynh,eu ja havia percebido seu talento,e achava que vocee deveria entrar mesmo para equipe.

Você é um ótimo membro,que sempre está disposto a ajudar no que precisa.

Boa sorte em sua nova jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera,nao.

 

Voce precisa sempre pensar positivo "Eu irei fazer esta seção voltar a ativa,sei que consigo."É assim que as coisas vão para frente.

E nao ficar olhando para tras,e vendo o tempo passar !

 

 

Boa sorte novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que ele é coordenador ele pode moderar qualquer parte do forum? :)

 

@edit

 

Acho coordenador um pouco 'exagerado' acho que colaborador ja seria o suficiente para nutrir a seção de design já que é uma seção não muito movimentada :)

 

Pode sim. Na verdade, a função dele como coordenador é tentar exatamente movimentar a seção =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tonynh e uma ótima pessoa e tenho certeza que ele irá fazer um excelente trabalho.

 

Parabéns Tonynh.

Concordo Com O Caotic, Conheço O Tonynh A Um Bom Tempo, Eu Falava Direto Com Ele no Msn E Ele Sempre Me Ajudava!!

Por Isso Vo Te Da 1 REP+ Ai Tony :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...