SA
dúvida

[Encerrado] (Pedido De Scripts) Quero Por Pet System No Meu OT

Por sayadjiin, 15 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

quero
por
pet system
no meu ot
otserv
tibia
script
3
854
sayadjiinS
15 de dezembro de 2012 às 11:19

Boomm Vamos Ao Que Enteressa, Eu QUero Pedir Um Sistema De PEt

Que Sejam 6 elementos De Pet

Holy Pet --- Coloured Eggs o Amarelo

Tera Pet --- Coloured Eggs o Verde

Ice Pet --- Coloured Eggs o Azul

Fire Pet --- Coloured Eggs o Vermelho

Energy Pet --- Coloured Eggs o ROXO

Phoenix Pet --- Coloured Eggs Do Branco

Draug Pet --- Hydra Eggs

Bom eu Quero Que De USE nos Eggs E Nasça O Pet. E Que Ele Seja Infinito Até Logar Ou MOrrer. Que Ele Se Teleport Até Se Vc Subir Uma Escada. Ela Va atraz,,

Pra ela Nao Poder Ser Usado No PZ, e Quero Que Cada 1 Tenha, 1 ADDON tipo HOLY PET Hunter FUll Female Toda Amarela e assim os Addons, Devido A COr do Eggs Bom os Addons ´´e Com Vcs

Presiso disse Mesmo POr Favor Me Ajudem URGENTEEEE Que Cada Player Possa Fazer 1 PET quero Que Ele Seja Imune A TUDO Presiso Disso Mesmo Me Ajudem Plz , Presiso Que Cada Um Dos Pet Hite Igual Ao Nome Deles Holy - Holy > Fire - Fire assim sussesivamente Vamosss La XTIBIA

OBS : Coloquem Pra Cada Pet Hita 400 de PLayer POr ae e O Droug Pet Hita 2k e o Phoenix 600 e Ta bom

REP+ pra quem AJUDA

Yan OliveiraY
15 de dezembro de 2012 às 11:35

Você criou 2 tópicos identicos: http://www.xtibia.com/forum/topic/201412-pedido-de-scripts-quero-por-pet-system-no-meu-ot/

Aguarde alguem responder, tire suas duvidas no primeiro tópico.

Tópico Fechado.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:50
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.