Ir para conteúdo

[Detalhes] Escadas #Basico#


Stigal

Posts Recomendados

Olá EksTibianos, vamos falar um pouco de escadas...

Bom importantes e otimas quando usado corretamente, com detalhes e seus "complementos".

Quem nunca teve a vontade de fazer uma escada assim?

 

2NM7matnOE.png

 

Ou assim:

33or5no.png

 

Sem erros? vamos ao tutorial.

  • Menu:
    » Tutorial 01 - Primeira Escada;
    » Tutorial 02 - Segunda Escada;
    » Creditos.

  • Tutorial 01 - Primeira Escada. (Basico)

Visão da escada: (Base)

2NM7matnOE.png

separador%20blog.jpg

Oque deverá ser utilizado:

kRe8ioc6xG.png

 

Adicione alguns detalhes e você fez!

separador%20blog.jpg

  • Tutorial 02 - Segunda Escada. (Basico)

Primeiramente ta aqui uma imagem do resultado:

 

33or5no.png

separador%20blog.jpg

 

▪ Abra seu mapa editor e procure pelo item de ID:1395 e depois pelo item de ID:4187!

▪ Agora coloque dois do item 4387 um emcima do outro para obter um resultado parecido com o da imagem A.

▪ Logo depois coloque o item 1395 na frente do 4187 e o item de ID:1394 atraz do 4187 ficando como na imagem B.

 

 

14ah112.png

separador%20blog.jpg

▪ Agora procure pelas ID:4522,4523,4524,4525 e junte elas conforme o seu gosto formando um quadrado! (Destacado em vermelho)

▪ Você pode fazer o passo acima ja em cima do 4187 ou você pode fazer separado selecionar tudo e mover para o SQM do 4187!

Agora você pode adicionar detalhes para esconder o 4187...

 

xq9gf8.png

separador%20blog.jpg

▪ Olha eu fiz um exemplo, veja na imagem abaixo.

 

ayahs2.png

  • Creditos:
    SeloothDominik » Tutorial 01 - Primeira Escada (OTLand)
    Moet » Tutorial 02 - Segunda Escada (Xtibia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Evite este tipo de comentario carinha, isso pode ser considerado flood e pode te trazer problemas.

 

Quando for comentar sempre use argumentos, oque vc gostou oque faltou.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já existe o tutorial dos dois últimos tópicos seus, uma criado pelo henrique moura e outro pelo vital, até.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/122394-mudar-a-versao-do-mapa/

 

o da escada ta em ideias de mapping, algo assim.

Editado por AnneMotta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já existe o tutorial dos dois últimos tópicos seus, uma criado pelo henrique moura e outro pelo vital, até.

 

http://www.xtibia.co...versao-do-mapa/

 

o da escada ta em ideias de mapping, algo assim.

se você prestar atenção sao diferentes, e oque muda é que o dele é de 2009 (nao visivel) e o meu e novo.

criei para ficar em visualisação dos usuarios que nao sabem utilizar o modulo de buscar.

 

A escada (tutorial 02) foi postado aki no xtibia pelo usuario.

achei este outro (tutorial 01) no otland e descidi juntar os 2 por ser o mesmo tema e legais.

 

Respondido(a)?


 

Ainda bem que se fez um tutorial de escada, faz tempo que procuro um e não acho no Xtibia, sempre tive duvidas com escada, mas agr está sanada, Parabéns ^^.

Bom uso cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim não esta respondido, se já existe um tópico mesmo que seja de 1700 antes de cristo não tem o porque criar outro, tem uma ferramenta ali em cima que serve para procurar conteúdo.

nao to criando topico pra me AUTO PROMOVER, nao presciso disso.

estou aqui para ajudar, os que nao sabem usar a ferramenta BUSCAR esta ai o tutorial e ponto.

 

Tutorial esta aqui para ajudar os que nescessitao, os que nao gostarao convido a sair.

Se tem algum problema cmg ou quer falar mais alguma coisa me mande um pvt (la vc pode me chingar).

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai, se tem nego que não conhece essa ferramenta basta tu criar um tutorial ensinando o mesmo a usar, se não nego vai começar dar CTRL+C e CTRL+V no old tópics, pensa vai, ta na moderação e não pensa um pouquinho? pff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pai, se tem nego que não conhece essa ferramenta basta tu criar um tutorial ensinando o mesmo a usar, se não nego vai começar dar CTRL+C e CTRL+V no old tópics, pensa vai, ta na moderação e não pensa um pouquinho? pff.

olha to pouco me fudendo pra quem vc e no tk, as regras aqui sao iguais a todos.

Se continuar sujando meu topico vou tomar providencias.

 

Olhe a area CREDITOS la tem o nome e o local que eu achei.

Acaba aki essa discução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não botei o tk no meio, só estou falando a pura realidade, se você não sabe aceitar da quit da equipe porque você não tem cabeça para isso, você não sabe aceitar oque estar na sua frente, fica ai vivendo do passado, me retirando deste tópico, vou reportar os 2 já que os conteúdos já existem, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...