Ir para conteúdo

[Action] Anihilation


NoReturn

Posts Recomendados

Olá pessoal do xtibia , estava baixando uns otservers aq e vendo as anihi estavam muito simples e comuns então decidi disponibilizar esse tipo de anihilator aqui vamos lá

 

A anihilator é dividida em 2 partes , a alavanca e o bau .

 

Alavanca

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
      if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then
       player1pos = {x=1109, y=1204, z=11, stackpos=253}
       player1 = getThingfromPos(player1pos)

       player2pos = {x=1110, y=1204, z=11, stackpos=253}
       player2 = getThingfromPos(player2pos)

       player3pos = {x=1111, y=1204, z=11, stackpos=253}
       player3 = getThingfromPos(player3pos)

       player4pos = {x=1112, y=1204, z=11, stackpos=253}
       player4 = getThingfromPos(player4pos)


       if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
           queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000)
           queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000)
           queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000)
           queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000)

           if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
               nplayer1pos = {x=1128, y=1181, z=11}
               nplayer2pos = {x=1129, y=1181, z=11}
               nplayer3pos = {x=1130, y=1181, z=11}
               nplayer4pos = {x=1131, y=1181, z=11}

               doSendMagicEffect(player1pos,2)
               doSendMagicEffect(player2pos,2)
               doSendMagicEffect(player3pos,2)
               doSendMagicEffect(player4pos,2)

               doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
               doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
               doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
               doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

               doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
               doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
               doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
               doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

               doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
           else
               doPlayerSendCancel(cid,"Alguem do seu grupo ja fez essa quest .")
           end
       else
           doPlayerSendCancel(cid,"É necessário quatro pessoas para fazer a quest.")
       end

   elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 1946 then
       if getPlayerAccess(cid) > 0 then
           doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
       else
           doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, impossivel")
       end
   else
       return FALSE
   end

   return TRUE
end

 

Báu , o bau terá storage ou seja só poderá pegar o item de apenas um báu :)

 


function onUse(cid,  item,  frompos,  item2,  topos)
if item.uid == 5006 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou um Demon Armor.")
doPlayerAddItem(cid, 2494, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio")
end
elseif item.uid == 5007 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou uma Magic Sword.")
doPlayerAddItem(cid, 2400, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR,  "O baú está vazio")
end
elseif item.uid == 5008 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou um Stonecutter Axe.")
doPlayerAddItem(cid, 2431, 1)
setPlayerStorageValue(cid, 5010, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio.")
end
elseif item.uid == 5009 then
queststatus = getPlayerStorageValue(cid, 5010)
if queststatus == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "Você encontrou um thunder hammer")
doPlayerAddItem(cid, 2421, 1)
setPlayerStorageValue(cid,  5010,  1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,  MESSAGE_INFO_DESCR, "O baú está vazio.")
end
else
return FALSE
end
return TRUE
end

 

é só isso :)

 

Créditos : Alissow Ots 8.6 ( Usei um dos scripts dele como base :) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueceu as tags no data/action/action.xml

 

 

<action actionid="7000" script="alavanca.lua"/>

<action actionid="5006;5007;5008;5009" script="bau.lua"/>

 

 

a 2ª tag não testei mas tente né

depois os colocar as action e unique na alanca 7000

nos baus 5006,5007,5008,5009 nê cada um bau

Editado por Fodim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...