Olha, eu acho que não existe esse de MELHOR SERVER, você pode baixar um velhinho, e deixar ele foda do dia pra noite ^^ Passe seus scripts e atualizações para esse novo que você baixou, o mais fácil de mecher e boa sorte com ele!
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Com Ou Sem Lvl?
[Encerrado] Com Ou Sem Lvl?
Por valcimar12, 10 de dez. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +846
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

eu tava editando um centurion com lvl e agora achei um centurion sem lvl e é bom tabem, apesar de alguns npc não esta funcionando direito, e os pokemons mostos estando na maioria vasios ta tudo legal ^^
sera que da pra pasar o que eu fiz do meu centuiron com lvl pra o sem lvl?
tipo mapa npc e tudo +?
info
Reputação: +846

Olha, arrasta a pasta data do Com level, para a Sem Level! Agora teste. Provavelmente dará algum erro, nos mostre os erros e iremos lhe ajudar a resolver!
info

OK vlw!!!
irei fazer isso se der erro eu peso ajuda^^! vlw!
brigaduuuuuuuuu!
pode mover!
Editado Dezembro 10 por valcimar12
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Duvida Resolvida!
Tópico Movido.
info
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
gostaria de saber da galera ai, qual o melhor tipo de server de poketibia, os que tem pokemon com lvl ou os que tem pokemon sem lvl?
é que to editando um server com lvl e to achando difícil pacas, e achei o sem lvl mais simples de meche!
da uma opinião ai galera plz!
vlw!!!