Serve isso? Você fala /addtp na área de eventos, e vai no templo e fala novamente /addtp, Tudo isso na frente da onde você quer que apareça o teleport. Vou te passar e você testa ok?? é mais fácil esse pois pode fazer o teleport quando quiser ^^ Para tirar é so utilizar o /r mesmo !
Crie um arquivo na pasta data/talkactions:
function comparePosition(pos1, pos2)
return (pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z) and true or false
end
local position = false
function onSay(cid, words, param, channel)
local pos,c = getCreatureLookPosition(cid),position
if param == "clear" then
position = false
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Clear.")
end
if not(position) or not(comparePosition(position,pos)) then
if position == false then
position = pos
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format("A posicao do teletransporte foi definido. [X: %i, Y: %i, Z: %i]",pos.x, pos.y, pos.z)) and doSendMagicEffect(pos, 14)
end
position = false
return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, string.format("O teletransporte foi criado. From:[X: %i, Y: %i, Z: %i] To:[X: %i, Y: %i, Z: %i]",c.x, c.y, c.z, pos.x, pos.y, pos.z)) and doSendMagicEffect(pos, 14) and doCreateTeleport(1387, pos, c)
end
return doPlayerSendCancel(cid,"A posicao de teletransporte nao pode ser a posicao na qual o teleporter e.")
end
Coloque esta tag no arquivo talkactions.xml:
<talkaction log="yes" words="/addtp" access="4" event="script" value="addtp.lua"/>

info
Grupo: Conde
Reputação: +44
Olá amigos, estou criando meu servidor e preciso deste script.
O Script consiste em quando eu uso uma talkaction, no caso eu queria tipo /eventopen o teleport aparecesse no templo, na coordenada:1050 1045 6, o teleport aparecesse lá e levassem o player até a área de eventos, nas coordenadas: 1028 1040 4.
E quando eu disse-se /eventclose o teleport sumiria...
Estou precisando do script o mais rapido possivel, obrigado!
Editado Dezembro 7 por Prezyoso