Ir para conteúdo

Qual Melhor Assassin's Creed?


VictorFT

Posts Recomendados

Qual melhor Assassin's Creed

Assassin-s-Creed-1-3-the-assassins-32734437-500-253.png

 

 

Qual o melhor assasin's creed pra você? Ja jogou?

Faz uma votação de quem foi o Melhor Assassino nos 5 jogos.

Assassinos : Altair ibn la ahad / Ezio Auditore da Firenze / Ratonhnhaké:ton (Connor)

 

 

Assassin's Creed (Altair)

 

 

 

assassins-creed-art.jpg

Assassins-creed_altair_survays_city.jpg

Assassins_Creed_1.jpg

 

Assassin's Creed II/BrotherHood/Revelations

Ezio Auditore

 

assassins-creed-ii-20090601065337878.jpg

Assassins_Creed_II_2.jpgassassins-creed-brotherhood-reinforcement.jpgassassins-creed-brotherhood-1.jpg

Assassins-Creed-Revelations-Game-Informer-Details.jpg

Assassins-Creed-Revelations-Hookblade-Zipline.jpg

 

Assassin's Creed III (Connor)

 

hp-topslot_AC3-cgi-trailertcm2153795.jpg

Mais-screenshots-de-assassins-creed-III.jpg

Assassins-Creed-3-42.jpgAssassins-Creed-3-screenshot-01.jpg

assassins_creed_3-11-550x286.jpg

 

Já jogou ? Vota ai no que você acha mais legal. Acho que meu voto vai pro Ezio porque joguei mais tempo com ele etc.

Mas o Connor ta bem legal tambem .

Editado por VictorFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPOILERS ABAIXO!

 

É foda comparar um jogo de 2006 com um jogo de 2012

Assassin's Creed I foi o melhor jogo (de todos) da gen dele. A gameplay foi revolucionária, simples e funcional. A história, épica. Apesar de terem ferrado com o "replay"... As missões são muito iguais umas as outras.

 

Assassin's Creed II passou muito perto de ser o melhor da gen dele, também. O jogo é incrível, tinha gráficos ótimos (ainda acho que tem!) e uma jogabilidade excelente. O Ezio é mais carismático que o Altair, e a história te põe em lugares incríveis.

 

Assassin's Creed Brotherhood foi uma merda, mas ao mesmo tempo foi divertido. Enquanto na história do Ezio, não acontece nada, acontece uma reviravolta na do Desmond, que é bem legal. O final do Ezio foi UMA BOSTA. Sério! Foi o pior trecho de jogo que eu já joguei! Aquela merda daquela batalha, enquanto tudo tá pegando fogo, e tu tem que correr atrás do Cesare Bórgia, foi UMA BOSTA. Mas ainda assim, foi muito divertido jogar em Roma, e comandar os assassinos. E claro, o modo multiplayer foi lindo, lindo, divertido pra cacete.

 

Assassin's Creed Revelations eu joguei muito pouco, mas me pareceu incrível. O Ezio fica ainda mais carismático com seus 50~60 anos, e a história fica muito envolvente, de novo. Mas não chegou nem perto de ser o melhor da geração, por não ter inovado muito.

 

Assassin's Creed III é de uma recém-criada geração, então não sabemos se está tão competitivo a ponto de ser game do ano, etc. Já joguei, e curti MUITO. O Connor é carismático do seu próprio jeito, enquanto o Haytham e o Charles ficam extremamente filhas da puta (Isso é bom!). Eles souberam criar as personagens do jogo, isso souberam! Cenários e gráficos lindos, gameplay ótima, deram até uma aumentada na dificuldade do jogo (mas ainda tá fácil). O multiplayer aqui dá uma renovada, e complementa o jogo de uma forma FODÁSTICA.

 

Analizando a série toda, eu diria que o II foi o melhor jogo singleplayer, mas o III foi o melhor jogo, analizando o conjunto inteiro.

Editado por DiogoTemporario
vlw por avisar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuHUAHUAHUH

Também tô esperando estoque na onlymidia, Won

Quase comprei o Assassin's Creed III deles, por 129R$ (O mais barato que eu vi)

Mas aí refleti e lembrei que 129 é dinheiro pra c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...