Recomendo você usar OtClient:
https://github.com/e...lient/downloads
Ae você coloca seu ip, as portas, ae se você ja add seu server no No-Ip não esqueca de baixar o DUC e ligar ele antes do server.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

Ae você coloca seu ip, as portas, ae se você ja add seu server no No-Ip não esqueca de baixar o DUC e ligar ele antes do server.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Henry Malakhai
Pra colocar o IP nesse OTClient e mudar o background é do mesmo jeito? Pelo Pic Editor e Client Creator? Ou é só colocar o IP no campo "Server" e entrar?
Outra coisa, não tem nenhum meio de usar o client antigo? Não gostei muito da interface desse OTClient novo. Mas se não houver alternativa eu uso esse mesmo.
info

Pra mudar o Background vai em Modules > Clien_Background e add imagem lembrando que tem q estar em formato PNG, é o Ip é so colocar em Server ou Servidor e colocar as portas e o protocolo que no seu caso é 854 e entrar.
O antigo da pra usar, se quiser mudar ip eu indico usar Hex Editor.
info
Já tentei mudar o IP do Client antigo pelo Hex Editor e pelo Client Creator, ambos dão a mesma coisa.
Eu abro o Client, coloco a senha e entra até a parte de escolher o Char, aí eu seleciono o char e quando vai entrar no jogo dá esse erro :

Já mudei o IP no NO-IP, to com o DUC aberto, to com o OT online (já mudei na conf.lua para o IP que eu fiz).
Não sei o que estou fazendo de errado ;/
To há 2 dias tentando fazer esse client funcionar, mas nada =S;
info

Um jeito facil que eu fazia antes de usa o OtClient, com o Hex Editor abre ele com o seu client e de ctrl+r e coloca o seu ip antigo q acho q no seu caso é 127.0.0.1 ae vc vaai dano ctrl+r ate vc termina de troca o ip.
info
Um jeito facil que eu fazia antes de usa o OtClient, com o Hex Editor abre ele com o seu client e de ctrl+r e coloca o seu ip antigo q acho q no seu caso é 127.0.0.1 ae vc vaai dano ctrl+r ate vc termina de troca o ip.
Já no primeiro IP que eu do Replace o executável corrompe ;/
Tá osso colocar IP nesse client kkkkk'.
info

Então é melhor você usar o Otclient mesmo se não vai perde tempo.
Mas se quiser tem esse tutorial de como usar Hex Editor:
http://www.xtibia.com/forum/topic/192782-trocando-ip-do-client-via-hexeditor/
info
No OTClient pede pra colocar o Tibia.dat e o Tibia.spr no game_tibiafiles 8.54, como faço isso?
info

So ir em game_Tibiafiles criar uma pasta com nome de 854 e add o Tibia.dat e .spr nela.
Obs: Não precisa por o Tibia.pic.
info
É cara, já tentei pelo HexEditor e pelo Client Creator no client antigo e não consegui entrar.
Tentei com o OTClient e também não consegui entrar.
De qualquer modo valeu por tentar ajudar, já tentei de tudo aqui ;/
Agradeço.
info

Se quise posso te explicar melhor por msn, se quiser so ver meu email no meu perfil, mas pelo tutorial era pra vc ter conseguido.
info
Te adicionei no MSN, aceita lá.
E se quiserem pode fechar esse tópico já.
info

Pedido para fechar.
Atenc. Yan18.
info
Bom, eu baixei o PdA by Slicer sem level e to usando o client clássico (v.1.7/2.7).
To querendo colocar o IP do meu OT no Client pra poder ser acessível pelos players sem precisar de IP Changer.
Já segui tudo do tutorial "Fazendo Client Próprio" do XTibia e deu tudo certo até chegar na parte de colocar o IP.
Meu IP possui EXATAMENTE 19 caracteres (com os pontos).
Na hora que abro o Client Creator, seleciono o executável do client do OT e coloco o IP que criei no No-IP, dá vários erros (RSA error, error, error), que aparecem na caixa.
Uma screenshot do erro :
Espero que alguém possa urgentemente me ajudar a resolver isso.
Agradeço desde já.
Editado Novembro 30 por GodRokz