VI

[Arquivado][Discussão] Área De Mapping

Por vital900, 24 de nov. de 2012 em Noticias - Arquivo

5
767
vital900V
24 de novembro de 2012 às 11:51

Eae galera Ek'ziana. Bom por meio desta gostaria de saber a opinião dos usuários da seção de mapping, oque eles estão achando da seção.. se tem algo a reclamar.. ou uma ideia que gostaria de compartilhar (caso eu goste posso executa-la); Enfim quero saber de vocês tudo oque estão achando de como esta se encontra atualmente e que rumo você acredita que esta deveria tomar, pois eu como um colaborador desta seção gostaria de saber.

TonynhT
24 de novembro de 2012 às 21:08

A área de mapping já foi bem mais movimentada que é hoje. Atualmente os caras visitam mais a área de servidores. Poucos realmente são aqueles que ainda se importam com a seção de mapping. Eu tinha um Show-OFF lá, mas desisti porque simplesmente não recebia visitas, ou comentários.

Não é por falta de eventos/concursos, isso está presente na seção, o que falta é algo que motive e desperte o interesse pelo mapping nas pessoas.

vital900V
25 de novembro de 2012 às 04:08

tipo?

AlexandreKGA
25 de novembro de 2012 às 09:07

Eu estou gostando bastante da seção de mapping,vejo que está tendo varios estagiarios e colaboradores de mapping,para por uma energia bastante elevante de arte,e conteudo.Pois pode ser um noob em mapping,mais todos sao humanos aqui.Pra isso existe tutoriais.

Vejo que a seção de WebSites está parada --'

Depois que eu sai so fico o VictorWebMaster

5 anos depois...
StigalS
25 de abril de 2018 às 16:40
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.