Vai em data/items copia itemx.xml e items.otb e vai na pasta do RME acha a pasta da versao do seu Server substitui o antigo Items.xml e items.otb pelo que vc copio do seu server.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Rme Com Chao Vermelho!
[Encerrado] Rme Com Chao Vermelho!
Por jraffael, 23 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215
Gênero: Masculino

info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Vai em data/items copia itemx.xml e items.otb e vai na pasta do RME acha a pasta da versao do seu Server substitui o antigo Items.xml e items.otb pelo que vc copio do seu server.
Exatamente... Isto está ocorrendo porque as sprites/id's que estão no seu remere's, não são compativeis com a do seu servidor.
Basta fazer o processo a cima e terá resultados agradáveis. Caso não tenha entendido eu poderia explicar melhor.
Se eu bem entendi seu otserv é poke? confere o link: [Tutorial] Remere's com sprites P.O
Dúvida sanada (resolvida) ? avise e/ou reporte!
Editado Novembro 23 por GuizitoG
valeuuu conseguii brigadoo galeraa ^^
Editado Novembro 23 por jraffael
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Quem resolveu sua duvida foi eu.
Duvida Resolvida, peça para mover.
Atenc. Yan18.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Topico Movido!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
me ajudem, o meu rme quando abre o mapa para editar fica com o chao da cidade vermelho o q impede q eu possa edita-lo. Eu já vi um tutorial aki no xtibia só q n funcionou. Meu rme tá atualizado só q tem coisas dos outros ots q n abrem nele. Qro uma ajuda. Obgd.