Ir para conteúdo

[Arquivado]Denúncia - Venda De E-Mails


mateuslp01

Posts Recomendados

Olá. Primeiramente, não achei uma sessão perfeita para fazer essa postagem, então caso esteja no lugar errado, que movam.

Também não sei se esta postagem vai ser do agrado de todos, mas tenho algo muito importante para deixar aqui.

Serei claro, direto ao ponto e citarei os nomes das empresas envolvidas nesse esquema de venda de e-mails ( que é crime, pois uma vez que uma empresa [ ou mesmo um Host de tibia ] tem seu e-mail em sua posse, é seu dever manter a confiedencialidade ).

As empresas em questão são a WebLara e a EvenHost, duas grandes empresas que servem a comunidade do Open Tibia.

O método como eles conseguiram esses e-mails não é de meu conhecimento, mas como as empresas não possuem um servidor de sua propriedade, a única coisa que me vem a cabeça, é que o servidor de fulano ou ciclano que é hospedado nessa empresa, é "visitado" pela empresa, e eles simplesmente tomam os e-mails envolvidos.

Mas como eu tenho tanta certeza de que eles fazem isso?

Bem, foram me oferecidos hoje 10 mil e-mails de Players de Tibia, alegando que os 10 mil são e-mails válidos, e o método que eu acima citei não foi confirmado, mas nas entrelinhas, eles disseram basicamente isso.

A questão de ética fica a ser discutida por vocês, não sei se vou ser repreendido, mas eu acho isso um absurdo e achei justo que a comunidade do Open Tibia soubesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...