Gostei. Mas pode adicionar mais conteúdo.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Linguagens de Programação
- Programação Web
- [Html6] Aula 1-Introdução
[Html6] Aula 1-Introdução
Por AlexandreKG, 18 de nov. de 2012 em Programação Web
info
Grupo: Artesão
Reputação: +12
Char no Tibia: Não tenho

info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Cara,isso é so a introdução nem comecei a dar as aulas ainda,é so introdução do q é HTML.O que eu posso por a mais em.
O que é HTML?
Vou começar a dar as aulas jaja.
Obrigado,Mozark001.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +215

Seu tutorial sobre HTML esta bom mas você poderia falar tambem nessa primeira aula sobre TCP (Transmission Control Protocol) e Personal Web Server (PWS), mas esta bom, Aprovado.
info

Seu tutorial sobre HTML esta bom mas você poderia falar tambem nessa primeira aula sobre TCP (Transmission Control Protocol) e Personal Web Server (PWS), mas esta bom, Aprovado.
Sim,eu pensei nisso também vou atualizar o Tópico.
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

@Mozark001 Muito Bom Apezar de eu saber isso ae kkkk' mais muito bom !
Continue assim!
att:Junior001

info
Fala XTibianos,como voces estão sabendo agora estou ajudando na parte de WebSites,então vejo que algumas pessoas nao sabem criar isso ou aquilo em seu site.Vou começar a dar algumas aulas de Códigos,PHP.HTML.ETC.
Antes de Tudo precisamos aprender sobre Protocolos.Que fas muita utilidade na internet.
Toda transação entre cliente e servidor envolve um "protocolo",temos um conjunto de regras que controla a comunicação entre
"cliente" e "servidor".
A internet também funciona baseada em um protocolo:o TCP/IP
O que significa TCP/IP?
Exemplo de TCP/IP:200.234.25.188
Na internet,como na maioria das redes,a informação é transmitida em pacotes.Eles são como pequenos envelopes de informação,com remetende e destinatório.O TCP se encarrega de dividir a informação em pacotes,enviá-los pela rede,recebê-los,verificálos e reagrupá-los.O IP tem a função de controlar o melhor caminho,através da rede,para envio de pacotes.
Cada um dos pacotes é independente e pode seguir por caminhos diferentes,até chegar ao destino.Quando recebidos,os pacotes são ordenados e teremos exatamente a mesma função enviada.Cada pacote recebido é verificado:no caso da ocorrência de ele terá de ser enviado.
Introdução Ao HTML!
A linguagem HTML (sigla de HyperText Markup Language) no português (Linguagem de Marcação de Hipertexto) é responsável pela criação de documento para a web,as chamadas páginas.E são divulgadas na WWW (World Wide Web) - Teia de Alcance Mundial.
Por meio dessa linguagem o desenvolvedor pode especificar atributos para um texto (como fonte,tamanho,cor,etc.).E com elas são feitos Hyperlinks que permitem navegar pela web ,para isso,utiliza marcações,chamadas tags,no ponto da página em que é feito uma ligação com outra página.
O HTML é um conjunto de tags (marcadores)que é uasdo pra edição de uma página de Internet e tudo é feito com uma linguagem fácil e simples de se trabalhar.
HTML propriamente dito não é uma linguagem de programação e sim uma linguagem de formatação de textos ou definições da estrutura de um site.
As páginas da web é um arquivo de texto gravado com uma extensão.No HTML poderemos usar dois tipos de extensão (*.htm ou *.html).
Extensão:é o que distingue um arquivo de outro.
O HTML não necessita de um editor especial, tem que ser um programa de edição de texto que seja capaz de gravar arquivos.
Exemplos:Bloco de Notas do WINDOWS.
Em nossas aulas iremos utilizar o Bloco De Notas do padrão do windows pois ele é mais prático,simples e fácil de se usar.
Bom, chegamos ao fim da introdução.
Créditos:
Mozark001.
Editado Novembro 18 por Mozark001