Não vai dar para deixar como wallpaper poois a imagem é muito pequena e ira desfocar.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Kisame of Tenebra

Você quer um wallpaper ou uma sign? Bom vou fazer os dois no caso...Dai irei postar aqui , valeu.
Não vai dar para deixar como wallpaper poois a imagem é muito pequena e ira desfocar.
A Imagem não é pequena click nela que verá..
@Edit
Ai está amigo.
Sign sem espada atraz do nome:

Sign com espada atraz do nome:

Wallpaper ;P

OBS: Por não ser render, não deu para mudar o fundo, porém fiz alguns efeitos que acho que irão lhe agradar...
Gostou? REP+
Ah qualquer coisa só falar estou sempre disposto a ajudar..
Putz ahuashuah o ultimo dia que ele entrou foi dia 20/11/12 aiueaiue tomara que ele entre para ver, bom mais mesmo assim Pedido Entregue... EU ACHO..
Editado Dezembro 21 por Overpower
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

#Over
Achei que você usou muitos efeitos aí. Ficou muito poluído e, as imagens acabaram ficando sem foco ;s
#Tópico
Resolvi entrar na onda também, e fazer uma para você.
A imagem que você deixou é horrível para trabalhar, ela tem a qualidade muito baixa, tentei deixar ela um pouco mais legal.
Fiz rápido, mas está valendo. Não aguentei ficar mexendo por muito tempo nessa imagem auhahu

Anyway,
Aguardo a resposta do MastherThe para considerar o tópico resolvido.
Abraços.
Editado Dezembro 22 por Tonynh
Move para pedidos entregues ou da um closed, eu acho que ele não vai mais entrar =O

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Char no Tibia: Lord Fesh
Ola Xtibianos Venho Pedir Uma Sign Bem Basica, Com Essa Imagem :
Pedido:
Queria Que No Canto \/<< Colocasse O Nome: AncientDrag Branco Meio Que Transparente , Mais Bem Vizivel E Atras Do Nome Uma Espada(TamBém Trasnparente)(Enfim Tudo Ligado Ao Nome Transparente E Branco) , TamBém Queria Que A Imagem Ficasse Tipo WallPaper.
Estarei "Repando" Pelo Trabalho.
AA Tam Bem Não Deixe O Nome Muito Grande Nem Muito Pequeno '-'.
Editado Novembro 13 por MasterThe