galera alguem ajuda ae por favor estou presisando muito desse sistema
5
1.2k
2 semanas depois...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +5
Char no Tibia: ...

18 de novembro de 2012 às 18:34
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

18 de novembro de 2012 às 19:25
galera alguem ajuda ae por favor estou presisando muito desse sistema
KennyxD, por favor espere alguém responder o tópico. Ficar upando é considerado flood.
info

21 de novembro de 2012 às 12:51
Galera ajuda ai por favor luckoake você que gosta de ajudar em sistemas do radbr me ajuda ai por favor vodkart se puder me ajudar também
info

26 de novembro de 2012 às 00:06
poxa galera alguem por favor ajuda ai

info
Galera queria um sistema de anti bot igual do radbr no caso ele seria mais o menos assim
essas mensagens apareceriam na tela do player que está sendo abordado e tambem no default se presisar de mais explicação posto umas prints aki para facilitar.
a esses codicos aki exemplo esse ai 1209612 é sempre variado pode vir exemplo 81659321 etc sempre vai tar variando.
ele faz a abordagem mesmo estando com pk etc. e se o player falar somente !r e não estiver sendo abordado aparece a mensagem pra ele no default você não está sendo abordado.
aguardando aki viu ^^ espero que me ajudem e tenhu certeza que não é somente eu que queira este sistema =)
Obs: caso mais alguem que queira o mesmo sistema e reparar que esqueci de explicar algo poste aki por favor.
@ edit
caso o player deslogue quando esteja sendo abordado quando ele logar o tempo do ant-cheater vai continua da onde parou exeplo ele tem 5 min pra responder e deslogou ai ele loga amanha assim que ele logar o sistema vai continuar abordando ele com apenas 5 minutos.
Editado Novembro 21 por KennyxD