KE
pedido

Sistema Anti-Bot Diferente

Por KennyConrad, 11 de nov. de 2012 em Scripts

5
1.2k
KennyConradK
11 de novembro de 2012 às 08:04

Galera queria um sistema de anti bot igual do radbr no caso ele seria mais o menos assim

20:12 [sistema Anti-Cheater] Responda 1209612 através do comando !r. Exemplo: !r 214. Você tem (00:11:00) para responder corretamente, caso contrário será banido.
20:12 [sistema Anti-Cheater] Responda 1209612 através do comando !r. Exemplo: !r 214. Você tem (00:10:46) para responder corretamente, caso contrário será banido.
20:12 [sistema Anti-Cheater] Responda 1209612 através do comando !r. Exemplo: !r 214. Você tem (00:10:32) para responder corretamente, caso contrário será banido.
20:12 Resposta correta, abordagem desativada.
20:12 [sistema Anti-Cheater] Pergunta respondida corretamente, abordagem desativada.

essas mensagens apareceriam na tela do player que está sendo abordado e tambem no default se presisar de mais explicação posto umas prints aki para facilitar.

a esses codicos aki exemplo esse ai 1209612 é sempre variado pode vir exemplo 81659321 etc sempre vai tar variando.

ele faz a abordagem mesmo estando com pk etc. e se o player falar somente !r e não estiver sendo abordado aparece a mensagem pra ele no default você não está sendo abordado.

aguardando aki viu ^^ espero que me ajudem e tenhu certeza que não é somente eu que queira este sistema =)

Obs: caso mais alguem que queira o mesmo sistema e reparar que esqueci de explicar algo poste aki por favor.

@ edit

caso o player deslogue quando esteja sendo abordado quando ele logar o tempo do ant-cheater vai continua da onde parou exeplo ele tem 5 min pra responder e deslogou ai ele loga amanha assim que ele logar o sistema vai continuar abordando ele com apenas 5 minutos.

Editado Novembro 21 por KennyxD

2 semanas depois...
KennyConradK
18 de novembro de 2012 às 18:34

galera alguem ajuda ae por favor estou presisando muito desse sistema

LuckOakeL
18 de novembro de 2012 às 19:25

galera alguem ajuda ae por favor estou presisando muito desse sistema

KennyxD, por favor espere alguém responder o tópico. Ficar upando é considerado flood.

KennyConradK
21 de novembro de 2012 às 12:51

Galera ajuda ai por favor luckoake você que gosta de ajudar em sistemas do radbr me ajuda ai por favor vodkart se puder me ajudar também

KennyConradK
26 de novembro de 2012 às 00:06

poxa galera alguem por favor ajuda ai