VI

[Enquetes] Elysium Pergunta!

Por vital900, 06 de nov. de 2012 em Archived

enquetes
elysium pergunta
15
1.7k

[Enquete] Elysium Pergunta

24 votos

1.

2.

3. Caso a ilha de Ghoundum ('Rookgaard'), for obrigatória. Tiraria sua vontade de jogar? Vale lembrar que o RPG do Elysium se concentra em grande parte neste Ilha Inicial

Sim
0.00%
0
Não
50.00%
5
Depende, caso a história desta ilha seja boa eu jogaria.
50.00%
5

4. Linguajar do Elysium de acordo com as raças? - Vocês preferem que a língua do Elysium Online seja de acordo com a raça ou tudo em português?

Língua de acordo com a raça em todos os npc's e monstros (Humanos = Português // Elfos = Quenya // Anões = khuzdul // Thorillians = Inglês // Undeads = Latim).
22.22%
2
Língua de acordo com a raça, porém varia de acordo com o convívio social (explificada detalhadamente abaixo pelo usuário slec [Humanos = Português // Elfos = Quenya // Anões = khuzdul // Thorillians = Inglês // Undeads = Latim]).
33.33%
3
Tudo em português.
44.44%
4

5. Oque vocês acharam do novo tópico de show off?

Ótima ideia, pois com este sempre haverá movimento no fórum do Elysium
0.00%
0
Não gostei muito, gerará muito spam no forum do Elysium
0.00%
0
Ideia mediana, com seus altos e baixos
0.00%
0

6. Oque vocês acharam da nova apresentação geral?

Está excelente
0.00%
0
Está mediana
0.00%
0
Está ruim
0.00%
0
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
vital900V
06 de novembro de 2012 às 11:13

PbCHz.png

Criamos este tópico para que vocês jogadores, 'criem' o mundo do Elysium Online junto conosco.

Novas enquetes serão sempre notificadas no tópico principal.

Editado Dezembro 19 por vital900

Felipe1880F
08 de novembro de 2012 às 19:23

Ótimo tópico! Vai contribuir bastante com o servidor ; )!

REP +

1 mês depois...
vital900V
05 de dezembro de 2012 às 10:25

Nova enquete adicionada, assunto: Ghondum

Caso, não esteja conseguindo votar, pode ser pelo motivo de você já ter votado. Então exclua o seu antigo voto, e vote novamente.

separador1.jpg

Nova enquete adicionada, assunto: Línguas

*Exemplo da língua anã.

Caso, não esteja conseguindo votar, pode ser pelo motivo de você já ter votado. Então exclua o seu antigo voto, e vote novamente.

Raças & Línguas:
Humanos = Português
Elfos = Quenya
Anões = khuzdul
Orc = Inglês
Undead = Latim

*Pelo que li a linguagem dos orc's sempre variam por clã e todos os orc's sabem um pouco de inglês,
então seria muita idiotice eu fazer uma linguagem (ao menos no momento atual) para cada clã de orc,
é mais prudente usar do inglês para esta raça, já que é uma língua "comum" a estes.

Editado Dezembro 5 por vital900

Felipe1880F
05 de dezembro de 2012 às 11:12

Prefiro tudo em português, facilita mais.. essas linguas podem causar uma confusão no entendimento ;S

vital900V
05 de dezembro de 2012 às 11:47

Cara, não causaria confusão pois terá espalhados pelas bibliotecas de Elysium anotações de um humano (no caso em português), explicando como comunicar nestas línguas entre outros.

Vale ressaltar que, caso a primeira e a segunda opção somadas dê mais que a terceira, a língua usada será a por raças e a que tiver maior votos dentre estas 2 será a usada.

Motivo da soma: Como a primeira e a segunda opção retrata o mesmo tipo de língua nada mais certo que soma-los.

SlecS
05 de dezembro de 2012 às 11:52

Sugiro uma linguagem universal que seria o portugues, usada em cidades e por raças interadas ao convivio social. Somente raças que vivem isoladas de sociedades que precissam da lingua universal, usaram para se comunicarem as linguas citadas acima. Por exemplo: Elfos que fazem parte de uma cidade ou que necessitam de certa forma se comunicar com outras raças falam o Portugues ( lingua universal do Elysium) e tem conhecimento de Quenya( Lingua conhecida naturalmente por Elfos ), agora, Elfos que vivem em uma planíce de comunidade exclusiva élfica falam somente a Quenya.

@Edit: Acho que se enquadra de certo forma na segunda opção

"Língua de acordo com a raça, em alguns npc's (os mais importantes) e todos os monstros (Humanos = Português // Elfos = Quenya // Anões = khuzdul // Orc = Inglês)."

Editado Dezembro 5 por Slec

Felipe1880F
05 de dezembro de 2012 às 12:11

Rapez... se o entendimento for 100% entao vale 100% da utilização pois isso aumentaria o Rpg do servidor.. porém tenho minhas dúvidas sobre a não confusão ;S

SmiXS
05 de dezembro de 2012 às 13:21

@Vital

Você está precisando de outfits~??

Eu estou disponibilizando estas:

outfitsl.png

Caso queira usalas pode me contatar..

Felipe1880F
05 de dezembro de 2012 às 16:14

Seria interessante também quests.. com palavras chaves onde vc teria que se aprofundar na lingua de tal raça para fazer a quest, algo dinâmico, inovador.. que diferenciaria algumas quests padrões, algo que tipo vc aprendendo ganharia a confiança de tal povo ganhando a liberdade de acessar tal área de comércio ou algo parecido... to curtido esse "sistema"

vital900V
05 de dezembro de 2012 às 16:38

Mudança do nome da raça Orc para Thorillians.

Os Thorillians englobarão os meio humanos, no caso: Orcs (humano+besta), Minotauros (humano+bovino), lizards (humano+largartos), etc...

SolinoS
05 de dezembro de 2012 às 17:40

Poh! GOSTEI MUITO DOS OUTFITS DE SMix :D

2 semanas depois...
vital900V
19 de dezembro de 2012 às 08:05

Novas enquetes adicionadas, assunto: Show Off & Apresentação Geral

2 meses depois...
Zaroth1Z
17 de fevereiro de 2013 às 10:08

Tem previsao de quando vai fica on?

vital900V
17 de fevereiro de 2013 às 12:06

Diariamente estamos fazendo beta. Mas sem previsao!

2 semanas depois...
BrenoNetoB
27 de fevereiro de 2013 às 12:32

queria saber uma coisa, vi muito mapa... lindos mapas aproposito, mais e as outras areas ? scripts, sprites ? vocês vão usar o otclient ?