Ir para conteúdo

[Encerrado] Golden Arena


Denuvo

Posts Recomendados

Olá, pessoal queria saber as funções da golden arena ou seja, como que faz para entrar depois de comprar

os coins e queria saber tbm como configurar ela em um novo mapa tipo.. fiz uma nova arena mais não sei como

faço para chegar até lá se tem alguma coordenada para ir e tals... e os comandos para poder entrar quando tiver na hora.. vlw gente do REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo duvidas sobre pokemon devem ser postadas na area de servidores derivados... reportado...

e n tem nenhum comando pra entrar na golden... eh chamado automaticamente quando da o horario...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts.. foi mal aêe pessoal não tinha reparado que tinha posta na área incorreta :x

em relação a golden arena, como que faz para colocar o local e tals..

é pq eu estou meio perdido mano em relação a Golden Arena.. não sei

como que funciona essas coisas.. teria como c me explicar slicer ou alguém do fórum que saiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...