DE
dúvida

[Encerrado] Golden Arena

Por Denuvo, 06 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

rep+
7
1.5k
DenuvoD
06 de novembro de 2012 às 02:53

Olá, pessoal queria saber as funções da golden arena ou seja, como que faz para entrar depois de comprar

os coins e queria saber tbm como configurar ela em um novo mapa tipo.. fiz uma nova arena mais não sei como

faço para chegar até lá se tem alguma coordenada para ir e tals... e os comandos para poder entrar quando tiver na hora.. vlw gente do REP+

SlicerS
06 de novembro de 2012 às 08:43

amigo duvidas sobre pokemon devem ser postadas na area de servidores derivados... reportado...

e n tem nenhum comando pra entrar na golden... eh chamado automaticamente quando da o horario...

caoticC
06 de novembro de 2012 às 18:35

Área Incorreta

Tópico Movido

DenuvoD
06 de novembro de 2012 às 21:07

puts.. foi mal aêe pessoal não tinha reparado que tinha posta na área incorreta :x

em relação a golden arena, como que faz para colocar o local e tals..

é pq eu estou meio perdido mano em relação a Golden Arena.. não sei

como que funciona essas coisas.. teria como c me explicar slicer ou alguém do fórum que saiba?

notle2012N
07 de novembro de 2012 às 14:46

vai em

data\lib\configuration.lua

procura pro Golden Arena

la já vai ter instruções

​de como configurar

e pra editar tempo é em

globalevents.xml

StigalS
08 de novembro de 2012 às 13:05

Duvida Sanada?

Se sim, porfavor reportar para que o moderador da area possa mover!

Atenciosamente, Stigal.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:34
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.