cara, eu tabem queria muito saber, nao consigo nem add item kkkkk
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Editando Ícones Da Lateral
[Encerrado] Editando Ícones Da Lateral
Por narutochuuu, 05 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Grupo: Visconde
Reputação: +15

Tenta modificar na pasta
/mods/firstitems.xml
info
Grupo: Marquês
Reputação: +109
Char no Tibia: Stroked

Tenta modificar na pasta
/mods/firstitems.xml
Creio que isso não tem nada ver..
Se não me engano isso é no cliente..
info
Grupo: Artesão
Reputação: +48

Tenta modificar na pasta
/mods/firstitems.xml
Creio que isso não tem nada ver..
Se não me engano isso é no cliente..
Não, não é no cliente.. Aqueles ícones são itens do server mesmo, você é programado pra começar com eles e pra não conseguir tirar dos slots.
Então, amigo, vc vai precisar saber usar sprite editor pra editar a imagem ou então mudar o ip dos itens pra algum outro que já exista no seu servidor.
info

Há! Ele quer mudar a imagem do icone? Vai no dat editor e modifica.
Mas se ele quiser mudar mudar o icone por uma bike ou sei lá...vai no firstitems.xml e troca o id do coins pelo item que você quer.
Editado Novembro 12 por pedrowarlock
info
Reputação: +28
Char no Tibia: Paulirous

Achei!!! Vlw ae mais tarde te dou rep, agora vo trabalhar aqui pra criar headbutt system
Amigo, para mudar a imagem (pelo menos por onde eu sei) é só editando o tibia.pic do seu client mesmo...
Mas precisa tomar cuidado, porque o botão não pode ser maior do que já esta, porém pode ser menor (não muito)!!!
info

Amigo, para mudar a imagem (pelo menos por onde eu sei) é só editando o tibia.pic do seu client mesmo...
Mas precisa tomar cuidado, porque o botão não pode ser maior do que já esta, porém pode ser menor (não muito)!!!
Não é isso, quero criar outro ITEM com outra função sako?
info

Outro item com outra função? Vai no dat editor...procure um item do tibia...mude a imagem dele. Se for alterar mais de que a imagem do item, então terá que ir no item.otb e editar ele também conforme o dat editor se não da debug no cliente.
Essa de editar o pic não tem nada a ver. No pic você edita aquelas imagens... (sexo dos pokemons, barra de life, cores do cliente, imagem de fundo do cliente e etc..)
info

Já entendi... vlw ae ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Estes "ícones da lateral" que estou me referindo é este aqui:
Tipo, minha ideia é tirar este "coins" que para mim está sendo inútil e criar um novo sistema baseado no de fishing, só que será headbutt, em que você aumente o level e vai caindo das árvores pokemon mais fortes. Esta iniciativa é para base flash, então será grande revolucionário para mim. Mas por enquanto tenho só dúvida de como editar estes ícones para colocar outro ID substituindo