NA
dúvida

[Encerrado] Editando Ícones Da Lateral

Por narutochuuu, 05 de nov. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

12
1.2k
narutochuuuN
05 de novembro de 2012 às 19:49

Estes "ícones da lateral" que estou me referindo é este aqui:

e03034a58c5347f79ff0979.png

Tipo, minha ideia é tirar este "coins" que para mim está sendo inútil e criar um novo sistema baseado no de fishing, só que será headbutt, em que você aumente o level e vai caindo das árvores pokemon mais fortes. Esta iniciativa é para base flash, então será grande revolucionário para mim. Mas por enquanto tenho só dúvida de como editar estes ícones para colocar outro ID substituindo

DeadpoolD
05 de novembro de 2012 às 20:15

cara, eu tabem queria muito saber, nao consigo nem add item kkkkk

10 de novembro de 2012 às 11:05

Tenta modificar na pasta

/mods/firstitems.xml

15790911
10 de novembro de 2012 às 11:07

Tenta modificar na pasta

/mods/firstitems.xml

Creio que isso não tem nada ver..

Se não me engano isso é no cliente..

AerdorA
10 de novembro de 2012 às 11:17

Tenta modificar na pasta

/mods/firstitems.xml

Creio que isso não tem nada ver..

Se não me engano isso é no cliente..

Não, não é no cliente.. Aqueles ícones são itens do server mesmo, você é programado pra começar com eles e pra não conseguir tirar dos slots.

Então, amigo, vc vai precisar saber usar sprite editor pra editar a imagem ou então mudar o ip dos itens pra algum outro que já exista no seu servidor.

12 de novembro de 2012 às 11:52

Há! Ele quer mudar a imagem do icone? Vai no dat editor e modifica.

Mas se ele quiser mudar mudar o icone por uma bike ou sei lá...vai no firstitems.xml e troca o id do coins pelo item que você quer.

Editado Novembro 12 por pedrowarlock

narutochuuuN
12 de novembro de 2012 às 12:20

Achei!!! Vlw ae mais tarde te dou rep, agora vo trabalhar aqui pra criar headbutt system

GuhPkG
12 de novembro de 2012 às 12:44

Amigo, para mudar a imagem (pelo menos por onde eu sei) é só editando o tibia.pic do seu client mesmo...

Mas precisa tomar cuidado, porque o botão não pode ser maior do que já esta, porém pode ser menor (não muito)!!!

narutochuuuN
12 de novembro de 2012 às 18:40

Amigo, para mudar a imagem (pelo menos por onde eu sei) é só editando o tibia.pic do seu client mesmo...

Mas precisa tomar cuidado, porque o botão não pode ser maior do que já esta, porém pode ser menor (não muito)!!!

Não é isso, quero criar outro ITEM com outra função sako?

13 de novembro de 2012 às 01:53

Outro item com outra função? Vai no dat editor...procure um item do tibia...mude a imagem dele. Se for alterar mais de que a imagem do item, então terá que ir no item.otb e editar ele também conforme o dat editor se não da debug no cliente.

Essa de editar o pic não tem nada a ver. No pic você edita aquelas imagens... (sexo dos pokemons, barra de life, cores do cliente, imagem de fundo do cliente e etc..)

narutochuuuN
13 de novembro de 2012 às 10:01

Já entendi... vlw ae ^^

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:35
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.