Ir para conteúdo

2° Ilha Que Eu Fiz


Pmcd

Posts Recomendados

Bom , depois de críticas da minha 1° ilha , criei outra a pedido do Leandreo que me passou diversos tutoriais , resumi neles e fiz isso :

 

Foto da 2° Ilha :

2nlqn14.jpg

 

Versão v2.0 da 2° Ilha :

 

2zrdb9j.jpg

Foto da 1° Ilha ( Q deu um grande fail ) :

 

xepn5x.jpg

Aceito críticas e sugestoes.

Editado por Pmcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado. Irei fechar o outro tópico, então continue postando apenas neste!

Sobre o mapa, aconselho-lhe a desligar o AB (auto border) e tentar algo realmente do 0. Após fazer isto poste aqui que eu irei avaliar de forma menos superficial.

Se quiser entre na seção de tutoriais para aprender mais coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só usei o Auto-Border pra fazer as bordas , na 1° ilha foi meu primeiro mapa :p , a 1° ilha está sim muito quadrada , por isso na 2 eu tirei o quadrado e coloquei diversas formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já deu uma melhorainha, mais continue olhando os tutoriais.

 

Já que você é iniciante, começe com ilhas bem pequenas e vai detalhando e acordo ao tutorial [ não precisa ser exatamente igual ].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei pedrinhas , mas a ilha foi grande demais e não deu pra perceber e eu tirei o zoom , distribuir muitas árvores da um grande trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1° Ilha que ficou feio o formato , acho que melhorei um pouco na 2° , depois editarei a 2° Ilha , o problema é a borda da dirtque é difícil de colocar , e irei espalhar arvores.

 

@EDIT

 

Editei o topic e coloquei a 2° ilha v2.

Editado por Pmcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de tirar as Print Screen coloque zoom nas imagens pois com a imagem com muita distância não dá pra avaliar.

 

Pelo que eu vi detalhes muito repetitivo e muito autor border, eu sei que você é iniciante e tal mais tente não usar auto border pois o mapa acabará ficando quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...