ASUHAUSA mesma coisa aqui, com 1 tava funcionando, ai fui testar com 2 ou + n funciono ;s
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Pda] Golden Só Asseita 1 Player
[Encerrado] [Pda] Golden Só Asseita 1 Player
Por AMODEUS, 28 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Conde
Reputação: +125
Gênero: Masculino

Pois é, fiquei triste, espero que o Slicer arrume isso, até eu vo tentar se eu conseguir eu mando pra download xd
Cara, posta ai o system que eu tento arrumar!! xD
Mano me encina a adcionar a tag spoiler que eu posto ;x, e qual o system da golden que você quer?Cara, posta ai o system que eu tento arrumar!! xD
info
Grupo: Conde
Reputação: +125

usa assim ó
[spoiler.] SCRIPT [/spoiler.]
Sem os .
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k

ja arrumei aki... sei la pq mais com + de 1 player ele duplicava a qntdade de pokes na global storage.. ;/ dai tu matava os pokes mas ficava como se ainda faltase todos eles pra mata.. dai n saia disso...
eu modifiquei todos os arquivos aki pra da uma arrumada nessa golden... mas achu q soh fazendo isso \/, deve arrumar esse problema..
vao em lib/golden arena.lua e e troquem isso.. \/
function doWave() if getGlobalStorageValue(22550) >= 1 then
por isso...
function doWave(start) if getGlobalStorageValue(22550) >= 1 and getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
Editado Outubro 28 por Slicer
Funfou, dei até uma festa na golden com 10 amigos enfrentando só wave de Shiny Gyarados e Mewtws \o/, REP+ podem mover o topico ^^
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: CHAR
Eu estava testando a golden arena sozinho, tudo ok fui até a ultima wave tudu certinho, ai eu deixei meu amigo ir sozinho, tudu ok ele morreu na 12º wave tudo certinho, ai foi nois dois e não saiu da 2º ou 3º wave, estão minha duvida é a golden só suporta 2 players? se sim como posso mudar ?
OBS: server sem lvl com as att tudu.
Editado Outubro 28 por AMODEUS