Ir para conteúdo

(Show Off) Svke Mapa.


Cypher

Posts Recomendados

Bem, como tenho saudades da antiga Svke utilizei meu sharinganph34r.png para editar o mapa e ser feliz jogando,segue as ibagens :)

Editei a parte da floresta bem nos mínimos detalhes,acho que ficou melhor que o original , avaliem!! mdr.gifscreenshot2012102320213.pngscreenshot2012102320203.pngscreenshot2012102320192.pngscreenshot2012102320183.pngscreenshot2012102320175.pngscreenshot2012102320173.png

Editado por Peonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a imagem de muito longe fica com pouco detalhe, aparenta ter uma qualidade péssima, mas enfim...

Adicionar a nature que faltou na última imagem como o RarTnE falou e fora isso parece está bem legal.

Esperamos você disponibilizar todo o mapa/servidor para download !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a imagem de muito longe fica com pouco detalhe, aparenta ter uma qualidade péssima, mas enfim...

Adicionar a nature que faltou na última imagem como o RarTnE falou e fora isso parece está bem legal.

Esperamos você disponibilizar todo o mapa/servidor para download !

pois é,eu sei que errei em algumas coisas, mas ainda to editando só mostrei uma parte por faltar muita coisa pra fazer, e ao disponibilizar irei pensar no caso :) Editado por Peonline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser parceria eu posso editar as sprites do server e colocar as do skve, assim será um server ainda mais próximo!

Amigo, já fiz um server é um client, tudo editado por mim, to pensando em lançar e convidar alguns para fazer parte da equipe,irei fazer um tópico sobre isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não compreendo, quando vão mostrar imagens de mapas de pokemon mostram uma visão por cima sem detalhes.. Proposital, ou não?

kkkk aprendi, ta ai alguns detalhes da nature

:)

screenshot2012111195152.png

screenshot2012111195113.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando com a edição ;)

Estou fazendo cerulean,seguindo com o mapa que o titulo já diz.

screenshot2012111194814.png

precisa melhorar mais nos detalhes?

screenshot2012111194934.png

 

Tem uma house com 4 andares?? diminua um pouco, tente varias as posições da janela, n precisa ser tudo no msm lugar, mais ta ótimo, em relação a nature da outra imagem poe umas pedrinhas na estrada : ]

Editado por Lendreo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando com a edição ;)

Estou fazendo cerulean,seguindo com o mapa que o titulo já diz.

screenshot2012111194814.png

precisa melhorar mais nos detalhes?

screenshot2012111194934.png

 

Tem uma house com 4 andares?? diminua um pouco, tente varias as posições da janela, n precisa ser tudo no msm lugar, mais ta ótimo, em relação a nature da outra imagem poe umas pedrinhas na estrada : ]

Obrigado,vou tentar modificar, é que sou bem simétrico, tenho isso na cabeça

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...