LO

Melhorias No Fórum

Por Lordfire, 19 de out. de 2012 em Noticias

otserv
tibia
9
1.5k
LordfireL
19 de outubro de 2012 às 00:48

Olá novamente, galera do Éks!

Hoje eu trago pra vocês novas mudanças no fórum, agora estamos fazendo correções e melhorias para que tudo seja melhor de se usar.

Primeiramente, nós começamos a corrigir a tradução do fórum, algumas partes da tradução estavam faltando ou estavam erradas e foram corrigidas, mas ainda há algumas partes para corrigir.

Segundo, como devem ter percebido, foi instalada uma legenda de todos os cargos do fórum na página inicial, lááá embaixo onde ficam os usuários online. Aí você pode ter uma referência rápida de quem é quem online :p

Também corrigimos, na página inicial, a barra lateral de login, aquela que simplesmente te redirecionava para outra página de login dizendo que os dados eram inválidos? Então, agora ela está 100% funcional!

Uma facilidade que foi adicionada é a criação automática de imagens pelo link, ou seja, você simplesmente cola o link (sem as tags "img") e a imagem será automaticamente convertida para aparecer. Por enquanto, só adicionamos esta função para o Imgur (http://www.imgur.com) e ImageShack (http://www.imageshack.us), mas o objetivo é fazer para todos os sites mais populares de hospedagem de imagens.

Fiquem antenados, vamos trazer novas melhorias nos próximos dias e anunciar para vocês :p

Ah! E não se esqueçam de nos curtir no Facebook: http://facebook.com/XTibia é a única página oficial! Em breve vamos ter concursos valendo prêmios de verdade :)

Atenciosamente,

Equipe XTibia

21nl25z.png
MatheusEnjoyM
19 de outubro de 2012 às 00:49

Em breve mais problemas (bugs) solucionados.

OneshotO
19 de outubro de 2012 às 08:11

Muito bom, ótimo trabalho.

Um pequeno bug que acho que pode ser consertado, é fazer o IPB entender que a tecla TAB é um tipo de espaçamento maior na hora de escrever posts e tópicos. Além de melhorar organização de tópicos, finalmente códigos LUA ficariam indentados sem o auxílio do Pastebin, que não deixa de ser um ótimo BBCode.

Editado Outubro 19 por Oneshot

SkyDangerousS
19 de outubro de 2012 às 08:20

Falta resolver aquele problema que eu falei pro gustavo que eles estavam resolvendo :p

é o principal, para a segurança do fórum ;D

mais gogogo'

notle2012N
19 de outubro de 2012 às 09:01

muito bom espero mais melhorias do fórum :D

MrCatraM
19 de outubro de 2012 às 09:08

Adorei as melhorias

SmiXS
19 de outubro de 2012 às 09:09

@SkyDangerous

Esse problema que você fala é o que podem derrubar o Xtibia(Ekstibia) em 5 segundos??

@Topic

Legal essa melhorias, é vivendo e melhorando kkk.

LendreoL
20 de outubro de 2012 às 11:07

Ja curti, Xtibia melhorando cada veiz mais mdr.gif

Editado Outubro 20 por Lendreo

Kaiser05K
26 de outubro de 2012 às 17:55

Muito Bom , O xtibia Sempre seguindo Em frente Cada vez + popular ( staff sempre ativa trazendo novidades ) arrumando bugs etc ) meus parabéns ai Vocês estão fazendo um O timo trabalho!