AD

Seu último mapa - your last map

Por Administrador, 14 de out. de 2012 em Mapping Show-Off

sua última foto
vital900
otserv
tibia
seu último mapa
map
mapping
mapa
537
74.6k
DretiDemonD
11 de dezembro de 2013 às 07:48

@Alexclusive

É bem isso.. kkkk

beto06B
11 de dezembro de 2013 às 09:31

_MLaK1.png

Venom2V
11 de dezembro de 2013 às 09:45

curti muito, beto! Tem que testar esse telhado ingame.. Mas ficou tudo muito bom.

beto06B
11 de dezembro de 2013 às 09:55

curti muito, beto! Tem que testar esse telhado ingame.. Mas ficou tudo muito bom.

o que você acha que acontece? acho que vou por ground invisível também

Editado Dezembro 11 por Beto06

Venom2V
11 de dezembro de 2013 às 10:14

Pode acontecer de o telhado não "sumir" quando você tá no último andar. Ai da um bug, parecido com aquele de quando de você tá logado na conta do GOD e anda no meio da montanha pressionando ctrl ou usando comando /a .. você só vê o seu nome, mas você não vê o que tá fazendo... sacou? já rolou algumas vezes comigo..

beto06B
11 de dezembro de 2013 às 10:27

Pode acontecer de o telhado não "sumir" quando você tá no último andar. Ai da um bug, parecido com aquele de quando de você tá logado na conta do GOD e anda no meio da montanha pressionando ctrl ou usando comando /a .. você só vê o seu nome, mas você não vê o que tá fazendo... sacou? já rolou algumas vezes comigo..

ah sim, com o ground não acontece isso...

ScythePhantomS
11 de dezembro de 2013 às 11:58

Sim... só é colocar "void"

vital900V
11 de dezembro de 2013 às 14:14

Ficou lindo *_*

Acertei na cidade?

ScythePhantomS
12 de dezembro de 2013 às 08:55

Com o término das aulas, posso agora voltar a mappear e dar início ao meu trabalho no Elënor ATS.

Q1if-.png

Essa é a modesta entrada de Al’darash. espero que gostem.

Editado Dezembro 12 por ScythePhantom

NycoN
12 de dezembro de 2013 às 11:58

Com o término das aulas, posso agora voltar a mappear e dar início ao meu trabalho no Elënor ATS.

Q1if-.png

Ficou de+

Amei as Paredes

:3

ScythePhantomS
12 de dezembro de 2013 às 12:06

Valeu brother, obrigado mesmo.

DretiDemonD
12 de dezembro de 2013 às 20:08

Q1if-.png

Só achei que você poderia mesclar melhor as paredes, e também ficou bem simples as estruturas, de uma mesclada na parede, re-invente entrada, algo um tanto diferente, lembrando que é uma cidade então ela deve fornecer proteção aos moradores começando pela muralha. Outro detalhe que depois de um tempo pensando me intriguei.. imagine se tivesse uma guerra nessa cidade, claro isso é Tibia, nada é como na realidade, porém qual a primeira coisa que você saquearia? Dinheiro!.. mova o DP para longe da muralha, ou faça a cidade de um jeito que fique os pobre de um lado e partir desta muralha a área rica (Não necessariamente P.A) ou então um comercio central.. Isso ajuda a construir a historia da cidade e também a melhorar o PVP in-game.

Detalhes.. são os detalhes que fazem a diferença. ;)

ScythePhantomS
12 de dezembro de 2013 às 22:04

Obrigado brother... No entanto você citou sobre a história da cidade... a História já está pronta e eu estou editando em cima dela. Quanto a "mesclagem", é lógico que irei fazer, não sei se percebeu mais isso é apenas uma base, lógico que ainda faltam muitos detalhes, mas fico feliz em querer me ajudar, Obrigado mdr.gif

ScythePhantomS
19 de dezembro de 2013 às 11:15

Nova entrada...

tVpxV.png

NycoN
19 de dezembro de 2013 às 12:31

Nova entrada...

tVpxV.png

Essa ficou show,

mas ainda prefiro a outra :)