CR
dúvida

[Encerrado] Ot Server Não Abre Com Net Compartilhada..

Por Crazyskezi, 14 de out. de 2012 em Tópicos Sem Resposta

otserv
6
942
CrazyskeziC
14 de outubro de 2012 às 08:09

Olá galera, eu tenho um otserver, só que minha net é compartilhada, Bom.. eu abri a porta 7171 e 7172 e msm assim não adiantou, eu abri o server ele entro na acc, mas não entrou mais no ot da erro 10060 :/

Me ajudee !!

fokus090F
14 de outubro de 2012 às 08:23

Eeeh CarinhaQueMoraLogoAlí, é preciso muito mais pra por um OTserv ON com NET Compartilhada.

Vai no Youtube e procura uns vídeos. Se interage um pouco mais sobre o assunto. Mas vou logo lhe dizendo que não vai ser nada fácil.

Desejo sorte!

Abraços !

Yan OliveiraY
15 de outubro de 2012 às 13:32

Veja esse tutorial acho q vai te ajudar:

http://www.xtibia.com/forum/topic/181589-tutorial-liberando-portas-net-compartilhada-completo/page__pid__1208587#entry1208587

Créditos : Gonorreia.

MrFodonM
19 de outubro de 2012 às 12:52

Eu tenho um Ot, minha net também é compartilhada, ele fica online normalmente, mas é meio dificil e precisa ter paciência, você precisa criar um IP no no-ip, mudar o Ip no config,lua toda vez que reiniciar a Net, se você for usar Hamachi é mais facil, vai em vapus.net/customclient cria um client com o IP do seu Hamachi, e mais do que um fato, mude o Ip no confi.lua para o do seu hamachi também,´se não funcionar posta sua config.lua aqui

Yan OliveiraY
19 de outubro de 2012 às 13:22

Eu tenho um Ot, minha net também é compartilhada, ele fica online normalmente, mas é meio dificil e precisa ter paciência, você precisa criar um IP no no-ip, mudar o Ip no config,lua toda vez que reiniciar a Net, se você for usar Hamachi é mais facil, vai em vapus.net/customclient cria um client com o IP do seu Hamachi, e mais do que um fato, mude o Ip no confi.lua para o do seu hamachi também,´se não funcionar posta sua config.lua aqui

Não precisa criar outro client, é so usar Hex Editor que ele muda ip do seu client.

5 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:30
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.