Ir para conteúdo

[Atualizado 04/11] Escolinha Do Left & Vital.


vital900

Posts Recomendados

Vejo que eu trabalhando solo estou dando conta de ajudar a todos. Quem quiser me add que eu dou as aulas.

Para a galera que eu ajudei e pedi a tarefa, por favor faze-la com paciência e cuidado, não precisa ter pressa.

Editado por Left4Dead
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera principalmente Left & Anyur, um milhão de desculpas. Ocorreu um problema aqui em casa, e dificilmente dará para eu entrar no pc hoje (caso dê será no período noturno). Peço a compreensão de todos, mas com certeza amanhã estarei online o dia inteiro. Peço aos professores que segurem esta barra até a minha presença. Quando eu voltar e quem quiser aulas particulares, add skype: vitalzim2.

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera principalmente Left & Anyur, um milhão de desculpas. Ocorreu um problema aqui em casa, e dificilmente dará para eu entrar no pc hoje (caso dê será no período noturno). Peço a compreensão de todos, mas com certeza amanhã estarei online o dia inteiro. Peço aos professores que segurem esta barra até a minha presença. Quando eu voltar e quem quiser aulas particulares, add skype: vitalzim2.

 

Entendo , irei esperar ancioso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...