Eu quero participaar '0'
Quero ser aluno *--*
Por vital900, 13 de out. de 2012 em Mapping Show-Off
info
Grupo: Campones
Reputação: +10

Eu quero participaar '0'
Quero ser aluno *--*
info
Grupo: Artesão
Reputação: +16
Char no Tibia: Pandwarem

Me inscrevam
info
Grupo: Banidos
Reputação: +55

Quero ingressar
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
Char no Tibia: Tomurka

Uhul! quanta gente, pelo visto essa escolinha será um sucesso..
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: treinador de lobo

Eu também quero me matricular!
Editado Outubro 13 por JustinnoTibianno
info
Reputação: +3

A cordenação da escola pode me ajuda? To com um problema depois desse tópico fui instalar o Rme no meu pc (que comprei de um amigo) ae deu um erro, como irei participar das aulas? Vo colocar o erro aqui so pra ver se alguem ajuda.. se tiver uma área específica avisem
ERRO:
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excpept_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll .
info
Reputação: +99

vai na pasta do rme e exclui as duas dlls que começam com letra maiusculaA cordenação da escola pode me ajuda? To com um problema depois desse tópico fui instalar o Rme no meu pc (que comprei de um amigo) ae deu um erro, como irei participar das aulas? Vo colocar o erro aqui so pra ver se alguem ajuda.. se tiver uma área específica avisem
ERRO:
Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excpept_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll .
info
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

EUUUUUUUUUUU !
Baixe novamente o rme, instale e faça todo o procedimento. Caso o erro volte aconselho-lhe a baixar a dll e colocar na pasta do RME.
Link para down da dll:
info

é so ecluir as duas dlls que comeam com letra maiuscula e dps de fazer isso n abre pelo atalho senão elas sao criadas novamenteBaixe novamente o rme, instale e faça todo o procedimento. Caso o erro volte aconselho-lhe a baixar a dll e colocar na pasta do RME.
Link para down da dll:
info
Char no Tibia: Bir Legend

quero participaaar :3
Todos que forem participar aconselho a me adicionarem no msn: l4d.mapper@hotmail.com
Já posso ir dando aulas "particulares".
info

Vlw ae PostadorHunter funfo dps que apaguei! Vo te add aqui Left pra ver se vc me ajuda com uns mapa vlw ae galera!
Nuss faz um bom tempo que nao entro no msn ja to relembrando! Adicinado esperando acc pra tirar umas dúvidas kk..
Editado Outubro 13 por Felipe1880
info

disponhaVlw ae PostadorHunter funfo dps que apaguei! Vo te add aqui Left pra ver se vc me ajuda com uns mapa vlw ae galera!
Nuss faz um bom tempo que nao entro no msn ja to relembrando! aushasu vo add jaja..
vou adicionarTodos que forem participar aconselho a me adicionarem no msn: l4d.mapper@hotmail.com
Já posso ir dando aulas "particulares".
só aceitar
postadorhunter@live.com
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Bob Hendrix
Opa, ótima ideia, tbm quero participar!!