Ir para conteúdo

[Atualizado 04/11] Escolinha Do Left & Vital.


vital900

Posts Recomendados

A cordenação da escola pode me ajuda? To com um problema depois desse tópico fui instalar o Rme no meu pc (que comprei de um amigo) ae deu um erro, como irei participar das aulas? Vo colocar o erro aqui so pra ver se alguem ajuda.. se tiver uma área específica avisem

ERRO:

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excpept_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cordenação da escola pode me ajuda? To com um problema depois desse tópico fui instalar o Rme no meu pc (que comprei de um amigo) ae deu um erro, como irei participar das aulas? Vo colocar o erro aqui so pra ver se alguem ajuda.. se tiver uma área específica avisem

ERRO:

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento _excpept_handler4_common na biblioteca de vínculo dinâmico msvcrt.dll .

vai na pasta do rme e exclui as duas dlls que começam com letra maiuscula
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe novamente o rme, instale e faça todo o procedimento. Caso o erro volte aconselho-lhe a baixar a dll e colocar na pasta do RME.

Link para down da dll:

http://pt.dll-files....msvcrt.dll.html

é so ecluir as duas dlls que comeam com letra maiuscula e dps de fazer isso n abre pelo atalho senão elas sao criadas novamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae PostadorHunter funfo dps que apaguei! Vo te add aqui Left pra ver se vc me ajuda com uns mapa vlw ae galera!

 

Nuss faz um bom tempo que nao entro no msn ja to relembrando! Adicinado esperando acc pra tirar umas dúvidas kk..

Editado por Felipe1880
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ae PostadorHunter funfo dps que apaguei! Vo te add aqui Left pra ver se vc me ajuda com uns mapa vlw ae galera!

 

Nuss faz um bom tempo que nao entro no msn ja to relembrando! aushasu vo add jaja..

disponha

 

Todos que forem participar aconselho a me adicionarem no msn: l4d.mapper@hotmail.com

Já posso ir dando aulas "particulares".

vou adicionar

só aceitar

postadorhunter@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...