Kicks, que vcê diz ele desliga ?
Pode ser nukers, você tem proteção ?
Você usa Xampp ? site com Mysql ?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +112

Kicks, que vcê diz ele desliga ?
Pode ser nukers, você tem proteção ?
Você usa Xampp ? site com Mysql ?
Quero Dizer Que Cai Do Nada Agora Esta Caindo Constantemente , E ja conferi nao é nukers , tenho PROTECT ,
to achando que pode ser o dedicado , mais to querendo ajuda se alguem ja teve um caso desse e conseguiu arrumar poste aki , por favor !
*Server De Naruto*
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Kung san

man ve direitinho de onde voce baixou o map porque muitos criam mapas com bug ai os criadores entram no map clicam e dao kick no server
tenta um mapa de outra font
info
Grupo: Barão
Reputação: +17
Gênero: Masculino

Se você tiver mais de 3GB de RAM no seu PC, aplica no seu executável um programa chamado Laatido.
Caso não funcione, tente abrir o server e dar /closeserver. Se cair mesmo assim sem ninguem no servidor, é erro de memória no pc ou algo assim. Se não cair por 1 dia no máximo, é erro em algum script.
Qual TFS você usa (versão do seu distro)?
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Annie sano

a cara como o cara disse tem ums mano que fais ot so pra zua ja tento algum comando do server ?
tipow deathlist pode dar erro e derubar o ot ou alguma residencia bugada cama pode ser tudo =/
info
Reputação: +9
Char no Tibia: Apoway
entao , Meu Server Fica levando Kicks Atoa e não to achando o problema se alguem puder me ajudar , ele da Kicks de 10 em 10 minutos , de vez enquando demora 30 minutos , Mais da kicks , nao sei por que se alguem puder me ajudar ^^
O Server è de Naruto !!
Editado Outubro 5 por 866664