Se eu não me engano o autor já postou no fórum se ainda não foi postado então arrume os code's pois estão bugados.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Mods, funções e outros
- Reflect System 0.1
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

info
Grupo: Conde
Reputação: +53
Char no Tibia: Rartne of Rook

Ótimo tutorial !
Organizado !
REP+
Se eu não me engano o autor já postou no fórum se ainda não foi postado então arrume os code's pois estão bugados.
Arrumado os Codes.
Quanto ja postado - Eu procurei e nao achei aki no fórum pode ser que nao esteja com este nome pode ser que esteja com outro,mais se ja tiver,podem fechar.Obrigado.
Obrigado.Vou estar trazendo muitos conteudos,para o XTibia.
Obrigado,MrCatra
Editado Setembro 28 por MrCatra
info
Grupo: Campones
Reputação: +4

Se meu set der um total de 120% de reflect então vou refletir 1,2x o dano que recebi? ...
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

Se meu set der um total de 120% de reflect então vou refletir 1,2x o dano que recebi? ...
Teoricamente sim, mais a ideia deste sistema e nunca passar dos 100% por isso sugiro que deve ser adicionar um If limitando o maximo para 100%.
info

Teoricamente sim, mais a ideia deste sistema e nunca passar dos 100% por isso sugiro que deve ser adicionar um If limitando o maximo para 100%.
Eu acho que 100% é muita coisa, deveria refletir um máximo de 50 a 75%! ![]()
Mas fica a dica, rsrs
Mod muito bom e espero usar algum dia ![]()
info
Grupo: Infante
Reputação: +405
Char no Tibia: Gean Riot

cara esse sistema é bugado, se voce tem um item que reflete e vai pra uma area onde tenha vários bixos te atacando ao seu redor e vc solta uma magia o servidor cai.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +70

Eu acho que 100% é muita coisa, deveria refletir um máximo de 50 a 75%!
Mas fica a dica, rsrs
Mod muito bom e espero usar algum dia
Ta maluco, para não ficar overpower o maximo deveria ser 3% por item. Assim fica bem balanciado o servidor. Senão PVP seria uma bagunça feia.
info

Eu acho que 100% é muita coisa, deveria refletir um máximo de 50 a 75%!
Mas fica a dica, rsrs
Mod muito bom e espero usar algum dia
Ta maluco, para não ficar overpower o maximo deveria ser 3% por item. Assim fica bem balanciado o servidor. Senão PVP seria uma bagunça feia.
hashuhashuhahshu, verdade e.e
E agora eu pensei numa coisa, seu eu tiver reflect e o cara tb, vai ficar refletindo o dano até quando?
Ou só vai refletir uma vez...
info
Reputação: -1
Char no Tibia: [ADM] JuAn

se você não encontrou eu encontrei:
http://www.xtibia.com/forum/topic/124946-creatureevents-mod-refletor-de-danos/
info
Grupo: Marquês
Reputação: +234
Char no Tibia: Maurolkit

Reflete só uma vez.
Só buga se o server for lixo.
E também seria bom se checasse se o attacker é monstro ou player para evitar futuros bugs.
Editado Setembro 29 por Skymagnum
info
Reputação: -1
Char no Tibia: [ADM] JuAn

como coloco para não precisar de item so uma spell simples?
Primeiro: Não precisa disso para colocar reflect em um determinado item! Basta ir em item.lua achar o item desejado e adiciona a seguinte tag <attribute key="reflectPercentHoly" value="10" /> que ira refletir 10% de holy (é só mudar o elemento).
Segundo: Ao passar em algum tile que te de dano o serve irá cair pois entrara em conflito então tome cuidado ao usar essa script.
Editado Abril 6 por yugnaith
info
Reputação: 0

Aonde usa esse tal comando
doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent)

info
Grupo: Banidos
Reputação: +24
Reflect System "0.1"
Ao ser obtido um item que possua o atributo Reflect o player será capaz de refletir danos Fisicos e Mágicos ao mesmo tempo. A idéia geral desse script é bem simples mesmo. Quando o player receber um damage de uma criatura (monstro ou player) esse attack será refletido em uma certa porcentagem.
Exemplo:
Obs¹: Os items pode ser acumulativo. Ou seja, se o amuleto der 10% de reflect e o ring der 35%. O player possuirá um Reflect = 45%.
[MOD]reflectSystem.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Reflect System" version="0.1" author="Aluccard" contact="" enabled="yes"> <description> Script que funciona para refletir danos para as creatures que o atacar. </description> <event type="login" name="regReflectDamage" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid,"ReflectDamage") return true end ]]></event> <event type="statschange" name="ReflectDamage" event="script"><![CDATA[ local slotPos = {CONST_SLOT_NECKLACE, CONST_SLOT_FEET, CONST_SLOT_RING} function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local reflectPercent = 0 local dmg = value local playerPos = getCreaturePosition(cid) local attackerPos = getCreaturePosition(attacker) for i = 1, #slotPos do if getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid > 1 then if getItemReflectPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) then reflectPercent = reflectPercent + getItemReflectPercent(getPlayerSlotItem(cid, slotPos[i]).uid) end end end if reflectPercent > 0 then dmg = math.ceil(-value*((100-reflectPercent)/100)) if (dmg < 0) then doCreatureAddHealth(cid, dmg) doSendAnimatedText(playerPos, -dmg, COLOR_RED) doSendMagicEffect(playerPos, 0) else doSendMagicEffect(playerPos, 3) end dmg = math.ceil(-value*(reflectPercent/100)) if (dmg < 0) then doCreatureAddHealth(attacker, dmg) doSendAnimatedText(attackerPos, -dmg, COLOR_RED) doSendDistanceShoot(playerPos, attackerPos, CONST_ANI_SMALLHOLY) end else return true end end]]></event> </mod>Obs²: O código está meio enferrujado, mas funciona. Como podes ver o sistema está na versão 0.1 e irá ser atualizada com o tempo.
ReflectLib.lua
Obs³: Para adicionarmos novos items com o atributo Reflect usamos o comando doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent).
{itemid = id do item escolhido / percent = porcentagem do reflect}
Créditos:
MrCatra
Aluccard
Obrigado,MrCatra
Editado Setembro 28 por MrCatra