- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Alguém Tem O Sprites,corpse E Portatris De Pokemons Da 3°E 4°Geração?
[Encerrado] Alguém Tem O Sprites,corpse E Portatris De Pokemons Da 3°E 4°Geração?
Por josegremista, 24 de set. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Esqueci

ae Cara eu tava perguntando tudo já recortado e não para fazer tudo, Se fosse para eu ter que recortar e pegar as imagens no site eu já tinha feito isso.
Mas pelo menos pode ajudar alguém que entre nesse topico que quera recotar tudo e etc.
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

pra recorta tem esse programa aqui
info

Cara e sei recortar spriters, só usando o paint esse topico eu nem precisava mais, pq eu já tinha recortados tudo que eu precisava. Mas como eu não sei excluir topicos . Ele ta aki, mas Obrigado mesmo assim talvez se alguém entrar nesse topico pode querer isso .
info
Grupo: Conde
Reputação: +44

Dúvida esclarecida, tópico movido.
Att,
Prezyoso
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Alguém tem o sprites,corpse e portatris de pokemons da 3°e 4°geração? tava queendo para meu ot esse pq para fazer ta muito dificil de alguém tiver me passe. dou resp+