edita o .pic do cliente(a parte dos tutoriais e use a função doPlayerSendTutorial(cid, id)
e como asim 3 anos se tu crio a conta ano passado???
Por CoGames, 19 de set. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +101
Gênero: Masculino

edita o .pic do cliente(a parte dos tutoriais e use a função doPlayerSendTutorial(cid, id)
e como asim 3 anos se tu crio a conta ano passado???
Editado Setembro 19 por lordbug99
info
Grupo: Artesão
Reputação: +29

nao me ajudo ainda...
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Cogames Como Assim Não entendi se quer um tutorial pra players ?
se querer posso fazer um que o player fala !tutorial e ensina como fazer isso
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

ele quer que quando os player entrem no ot server apareça aquelas mensagens com fotos dizendo como faz para abrir uma bau essas coisas.

igual nesse exemplo
Cogames, use a função doPlayerSendTutorial(cid, id) só que em um moviment, ai quando o player passar por cima do tile abrira essas telinhas.
Editado Setembro 22 por eduardobean
info

exatamente isso que o @eduardobean falou q eu queria saber, porém, queria que alguem me ajudasse a fazer isto, fazer o client e tudo, pois estou fazendo um servidor dedicado e querro por isto nele
info
Dae galera, essa eu acho q vai se dificil, pois procurei para tudo quanto é lado e a única coisa q eu achei foi Tutorial para Criar OTServer, e n e isso q eu to precisando.
O negocio e o seguinte, to procurando um script de tutorial para os players, tipo no tibia global quando vc comeca a joga vc tem q completa um tutorial, e isso q eu to pedindo, um script com as setas do effect 55 e 56 (CONST_ME_TUTORIALARROW e CONST_ME_TUTORIALSQUARE). Ai tipo, tem q aparece aquela corda brilhando ensinando o cara a subi e talz, tipo isso.
Alguem ajuda ou ensina ai? REP+ pra quem ajuda.
VLW!
Aproveitando o tópico voltei hoje no XTibia depois de 3 anos fora '-'