decha eu ver se intendi, o player vai passar em "x" tile e vai ganhar o storage ?
decha eu ver se intendi, o player vai passar em "x" tile e vai ganhar o storage ?
sim, tipo ele vai andar em cima de (x,x,x) posiçao e vai ganhar o storage xxx, o tile que tu falo é tipo um actionid, qe eu adiciono em (
.x) pra ele ganhar o storage?
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

E recomendável fazer por moveements e colocando actionid como você disse:
function onStepIn(cid, item, pos) local str = 1 local storage = 28291 if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, str) return true end return true end
<movevent event="StepIn" actionid="21212" script="str.lua" />
E recomendável fazer por moveements e colocando actionid como você disse:
function onStepIn(cid, item, pos) local str = 1 local storage = 28291 if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, str) return true end return true end
<movevent event="StepIn" actionid="21212" script="str.lua" />
então fiz isso ai, ai no lugar onde é pro player passar e ganhar a storage eu puis 21212, e no lugar que só pode passar quem tiver passado em 21212 botei 28291, mais não funcionou não.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Vendo o script está correto sim, coloque pra sair uma mensagem para ver se está funcionando perfeitamente.
function onStepIn(cid, item, pos) local str = 1 local storage = 28291 if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, str) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Testando") end return true end
verificar a storage:
function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local str = 1 local storage = 28291 if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Passou") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Nao passou") end return true end
Testa ai.
Editado Setembro 16 por SkyDangerous
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Sim o script esta correto.
Você deve que realizou alguma etapa incorretamente
info
Grupo: Conde
Reputação: +233
Char no Tibia: Segredo

deve ter colocando numero errado com map editor pq essa etapa e muito importante
21212
Vendo o script está correto sim, coloque pra sair uma mensagem para ver se está funcionando perfeitamente.
function onStepIn(cid, item, pos) local str = 1 local storage = 28291 if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storage, str) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Testando") end return true end
verificar a storage:
function onStepIn(cid, item, pos, fromPosition) local str = 1 local storage = 28291 if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid,storage) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Passou") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Nao passou") end return true end
Testa ai.
Vlw !!! deu certo.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Reportado para moverem !
dúvida sanada

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
eae galera do xtibia, então é o seguinte no meu servidor a inq está bugada, tipo o player faz a primeira parte, ai se ele morrer ele não consegue passar pela porta, ai tem que recomeçar, então estou aqui pedindo um script (ou se alguem souber resolver este bug).
SCRIPT:
O script é o seguinte, quando o player "pisar" em (x,x,x) posiçao, ele ganhar uma storage pra sempre ( que no caso vou adicionar ela no lugar da porta.)
Obrigado
Aguardando