Rapaz, ficar dando UP no tópico é flood e não é a primeira vez que te vejo fazendo isso. Reportado.
[Ajuda] Sistema De Natação [Ajuda]
Por Flaah, 14 de set. de 2012 em Scripts
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Rapaz, ficar dando UP no tópico é flood e não é a primeira vez que te vejo fazendo isso. Reportado.
Como assim cara UP, ele não escreveu nada.
info
Grupo: Barão
Reputação: +18
Char no Tibia: Flaah

ã?! Mais eu não estou dando FLOOD ![]()
ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR? ![]()
VALENDO +REP
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

@SkyDangerous
Ele fica dando UP escrevendo no tópico:
VALENDO +REP
É o mesmo que um UP com palavras diferentes, mas ainda assim é flood e double post.
Editado Setembro 15 por LuckOake
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Não é permitido ficar dando "ups" no tópico nessa seção.
Na próxima é alerta.
info

@SkyDangerous
Ele fica dando UP escrevendo no tópico:
VALENDO +REP
É o mesmo que um UP com palavras diferentes, mas ainda assim é flood e double post.
@LuckOake
Não estou fazendo isso pra ganha POSTS, e sim pra manter ativo, pra não precisar criar ooooutro Tópico pra tentar me ajuda nesse problema.
Desculpe XTIBIA pelo UP, mais não fiz isso pra ganha POSTS e sim como dito antes, pra manter ATIVO o TÓPICO!
Desculpe XTIBIA e Boa Noite a Todos
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

eu testei esse aqui do meu ot e funcionou
local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
local BORDERS = {
[7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH},
[7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST},
[7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH},
[7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST},
[7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST},
[7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH},
[7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST},
[7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST},
[7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST},
[7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH},
[7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST},
[7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH}
}
BORDERS[4828] = BORDERS[7943]
BORDERS[4829] = BORDERS[7946]
BORDERS[4830] = BORDERS[7945]
BORDERS[4831] = BORDERS[7944]
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if(not isPlayer(cid)) then
return true
end
local border = BORDERS[item.itemid]
if(not border) then
return false
end
local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {}
newPos = pos
newPos.x = pos.x + border.x
newPos.y = pos.y + border.y
if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then
doMoveCreature(cid, border.back)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
else
if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then
return false
end
local tmp = getCreaturePosition(cid)
doTeleportThing(cid, newPos)
if(not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH)
end
doRemoveConditions(cid, true)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1)
end
return true
end
info

eu testei esse aqui do meu ot e funcionou
local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true end
@eduardobean
Seu script até funciono em certas partes, se não tivesse 2 probleminhas nele:
Quando a vocation nunca fui transformada em outra outfit com alguma talkaction (exemplo: !transformar), ele fica com uma aparencia de um cara de terno do tibia quando sai da água.
E quando a vocation ja foi transformada com alguma talkaction (exemplo: !transformar), ele até volta pra aparencia de transformação quando sai da água, mais quando o player sai e volta pro jogo, ai vai nadar denovo com a outifit normal sem esta transformado, ele volta pra aparencia de transformação, quando sai da água, mesmo não estando transformado na hora.
VALENDO +REP
Editado Setembro 17 por Flaah
info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

bom cara, essa parte do !Transform eu não sei, mais tem como postar essa talk para poder testar ?
info

Talkaction que só troca a outfit:
local config = {
--[vocation id] = { level, looktype, efeito}
[1] = { 10, 163, 1},
[2] = { 20, 126, 1},
[3] = { 25, 126, 1}
}
function onSay(cid, words, param, channel)
local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
if voc then
if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then
local outfit = {lookType = voc[2]}
doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para se transformar na Kyuubi.")
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode vira a Kyuubi")
end
return true
end
VALENDO +REP

info
Boa Tarde amigos do XTIBIA, to com um grande problema no sistema de natação que eu peguei que seria:
Quando ele sai da água, ele volta com uma outifit totalmente diferente do que ele tinha antes de entrar na água.
Resumindo: Eu queria que ele voltasse para a outifit anterior que ele estava, quando saisse da água... Teria como?!
SCRIPT :
local outfit = {lookType = 267, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local BORDERS = { [7943] = {x = 0, y = -2, back = SOUTH}, [7944] = {x = -2, y = 0, back = EAST}, [7945] = {x = 0, y = 2, back = NORTH}, [7946] = {x = 2, y = 0, back = WEST}, [7947] = {x = 2, y = 1, back = WEST}, [7948] = {x = -2, y = 1, back = NORTH}, [7949] = {x = 2, y = -1, back = WEST}, [7950] = {x = -2, y = -1, back = EAST}, [7951] = {x = 2, y = 2, back = WEST}, [7952] = {x = -2, y = 2, back = NORTH}, [7953] = {x = 2, y = -2, back = WEST}, [7954] = {x = -2, y = -2, back = SOUTH} } BORDERS[4828] = BORDERS[7943] BORDERS[4829] = BORDERS[7946] BORDERS[4830] = BORDERS[7945] BORDERS[4831] = BORDERS[7944] function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if(not isPlayer(cid)) then return true end local border = BORDERS[item.itemid] if(not border) then return false end local pos, newPos = getCreaturePosition(cid), {} newPos = pos newPos.x = pos.x + border.x newPos.y = pos.y + border.y if(hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit.lookType) then doMoveCreature(cid, border.back) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) else if(doTileQueryAdd(cid, pos, 4) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local tmp = getCreaturePosition(cid) doTeleportThing(cid, newPos) if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(newPos, CONST_ME_WATERSPLASH) end doRemoveConditions(cid, true) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) end return true endXML :
ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR?
VALENDO +REP
Editado Setembro 15 por Flaah