Boa Tarde...
eu gostaria de saber c vcs poderiam me mandar um duel system que funcione, pois o que veio com o serv, quando da duel, naum da pra atackar os pokes...
Desde já Agradeço... VALENDO REP+
Por Stigal, 14 de set. de 2012 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Boa Tarde...
eu gostaria de saber c vcs poderiam me mandar um duel system que funcione, pois o que veio com o serv, quando da duel, naum da pra atackar os pokes...
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Boa Tarde...
Usuario você ja testou o servidor PDA 1.7?
ele ja vme com as melhorias do meu so que bem mais atualisado
o meu mapa mais completo e tudo mais
da uma olhada, o slicer feiz um otimo trabalho.
info

mas... no do slicer 1.7 tem mt + bug do que o seu
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +9
Char no Tibia: Albert Einstein

O do slicer 1.7 não tem mais bugs que o do Stigal, é quase o mesmo servidor só que o do slicer tem algumas coisas a mais.mas... no do slicer 1.7 tem mt + bug do que o seu
você deve ter feito algo errado
se for o sem level, veja se baixou na ordem correta
info

Slicer fez um otimo trabalho no 1.7
Tem muitos mais modulos entao isso pode ocasionar uns erros (coisa que o meu tem tbm).
O Mapa mais atualisado, Scripts mais aperfeiçoada, novas coisas e etc...
Mas isso vem de cada pessoa, espero que tenha gostado do meu ^^
.
Editado Setembro 28 por lazarocp
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +9
Char no Tibia: Albert Einstein

Para colocar a barra de cooldown você tem que hookar a dll no clientMAn o client que vc posto aew so pega com o ip 127.0.0.1 como troco ele pro meu fis um proprio mas n tem a colwdon bar nem a pokemon bar ai quero q se mi fale como eu troco o ip do seu client pf ok blz desculpe se tem erros dede deslocado
info
Char no Tibia: inderteminado

stigal server otimo fico mt bom
info

stigal server otimo fico mt bom
obrigado carinha, bom uso.
duvidas poste aqui ou na area derivados que tentarei ajudar.
abraço.
Boa tarde.
a minha unica duvida é com relação ao sistema de vip. Como um usuário consegue ser vip, Só isso mesmo pq depois que eu resolver isso coloco pra só dar fly e ride se comprar a vip
info
Char no Tibia: Cyran Aman

Pelo que li no tópico todo, não há como utilizar o client que você disponibilizou para outras pessoas entrarem no servidor, certo? Rodei o servidor direto no dedicado e baixei o client achando que teria alguma opção de colocar o ip ou usar ipchanger, mas pelo visto não tem, né?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Esqueci

@Eve Cara vc alterou o ip do client ? Porque o ip do client vem 127.0.0.1 e com esse ip somente o pc que ligou o servidor o Host que pode entrar se vc quiser que outras pessoas entrem vc tem que alterar o ip do client pra o ip do dedicado e no config.lua colocar o ip do dedicado lá também
Ajudei ???
Rep++
Gostaria de como eu edito o catch porque eu tentei edita e simplesmente dps que eu tacava a pokebola no pokemon ela sumia entao nao sei como almentar/diminuir pois qndo edito nao funciona a pokebola =-/
info
Char no Tibia: Ultimate Dante

eu abro o client e tento usar o IP Changer e aparece tibia not found..
poderia me dizer se isso é um bug ou estao usando outro ip changer?
info
Usuario, Bom otima pergunta... e uma bem freequente aqui neah rsrs'
Mas bem vamos a ajuda
"Pasta Servidor > Data > Creaturescripts > Scripts" procure por "Spawn.lua"
No Scripts estará assim (+/-):
local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Odish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Porygo Z", "Dragonair", "Dratini", "Absol", "Altaria", "Baltoy", "Claydol", "Buneary", "Beldum", "Metang", "Metagross", "Camerupt", "Carnivine", "Carvanha", "Sharpedo", "Croagunk", "Toxicroak", "Buizel", "Floatzel", "Gabite", "Gible", "Gliscor", "Honchkrow", "Luxray", "Mamoswine", "Pachirisu", "Plusle", "Minun", "Probopass", "Purugly", "Froslass", "Glalie", "Snorunt", "Lunatone", "Solrock", "Staraptor", "Tropius", "Yanmega", "Zangoose", "Rhyperior", "Gastrodon", "Typhlosion", "Quilava", "Cyndaquil", "Chikorita", "Meganium", "Bayleef", "Totodile", "Croconaw", "Feraligatr" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} local function doPokemonRegisterLevel(cid) if not isCreature(cid) then return true end if getWildPokemonLevel(cid) == -1 then setWildPokemonLevel(cid) end end local function doSetRandomGender(cid) if not isCreature(cid) then return true end local gender = 0 local name = getCreatureName(cid) if not newpokedex[name] then return true end local rate = newpokedex[name].gender if rate == 0 then gender = 3 elseif rate == 1000 then gender = 4 elseif rate == -1 then gender = 0 elseif math.random(1, 1000) <= rate then gender = 4 else gender = 3 end doCreatureSetSkullType(cid, gender) end local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --0,1% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 1000) --100% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end function onSpawn(cid) registerCreatureEvent(cid, "GeneralConfiguration") registerCreatureEvent(cid, "DirectionSystem") registerCreatureEvent(cid, "CastSystem") if isSummon(cid) then registerCreatureEvent(cid, "SummonDeath") return true end registerCreatureEvent(cid, "Experience") addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) addEvent(doSetRandomGender, 5, cid) addEvent(doShiny, 10, cid) return true endAgora é so modificar:
Oque Modificar?
Espero Ter Ajudado!
Atenciosamente, Stigal.