ZI
pedido

Itens Imoveis

Por Zikar, 31 de ago. de 2012 em Mapping

script
6
1.7k
ZikarZ
31 de agosto de 2012 às 20:53

Eu gostaria de algum tutorial ou script que deixaria um item do meu servidor Imóvel.

Exemplo: Normalmente tem como empurrar os vasos, como deixar os vasos colocados no mapa pelo map editor sem ter como empurrar, sem modificar os vasos comprados no npc?

LuckOakeL
31 de agosto de 2012 às 20:56

Rapaz, se for o que eu tô pensando, use aquelas táticas que os servers usam, coloque o brilho (ID 8046) em cima dos vasos. A description deles continuam e ele fica imóvel.

Acho que a área certa seria mapping. Vou reportar para moverem.

Editado Agosto 31 por LuckOake

ZikarZ
31 de agosto de 2012 às 20:58

Acontece que meu servidor tem itens demais, se eu for colocar esses brilhos vai fikar zuado, cadeiras com brilhos, etc.

ErimythE
01 de setembro de 2012 às 03:18

Área incorreta amigo, por favor leia nossas regras e conheça nossas áreas antes de postar.

Movido.

3 semanas depois...
StigalS
19 de setembro de 2012 às 01:51

Acontece que meu servidor tem itens demais, se eu for colocar esses brilhos vai fikar zuado, cadeiras com brilhos, etc.

Usuario o item citado pelo usuario Luckoake forao que o item (ID 8046) (*brilho) deixa seu item FIXADO e imovel, não da efeitinho de brilho (que eu me recorde)...

Duvida Sanada?

Atenciosamente, Stigal.

ErimythE
22 de setembro de 2012 às 03:03

Coloque Uma Actionid no item .

Obs: Uma actionid que não esteja em funcionamento. assim o Item Ficara Imóvel.

tem varias outras formas como " pedrinhas " Mini pedras que prendem o item e ngm Tira."

da uma elaborada existem vários itens pequenos que nao podem ser movidos que vc pode por em cima.