Rapaz, se for o que eu tô pensando, use aquelas táticas que os servers usam, coloque o brilho (ID 8046) em cima dos vasos. A description deles continuam e ele fica imóvel.
Acho que a área certa seria mapping. Vou reportar para moverem.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +400
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Luck Oake

Rapaz, se for o que eu tô pensando, use aquelas táticas que os servers usam, coloque o brilho (ID 8046) em cima dos vasos. A description deles continuam e ele fica imóvel.
Acho que a área certa seria mapping. Vou reportar para moverem.
Editado Agosto 31 por LuckOake
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Acontece que meu servidor tem itens demais, se eu for colocar esses brilhos vai fikar zuado, cadeiras com brilhos, etc.
info
Grupo: Conde
Reputação: +73

Área incorreta amigo, por favor leia nossas regras e conheça nossas áreas antes de postar.
Movido.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

Acontece que meu servidor tem itens demais, se eu for colocar esses brilhos vai fikar zuado, cadeiras com brilhos, etc.
Usuario o item citado pelo usuario Luckoake forao que o item (ID 8046) (*brilho) deixa seu item FIXADO e imovel, não da efeitinho de brilho (que eu me recorde)...
Duvida Sanada?
Atenciosamente, Stigal.
info
Grupo: Conde
Reputação: +73

Coloque Uma Actionid no item .
Obs: Uma actionid que não esteja em funcionamento. assim o Item Ficara Imóvel.
tem varias outras formas como " pedrinhas " Mini pedras que prendem o item e ngm Tira."
da uma elaborada existem vários itens pequenos que nao podem ser movidos que vc pode por em cima.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Eu gostaria de algum tutorial ou script que deixaria um item do meu servidor Imóvel.
Exemplo: Normalmente tem como empurrar os vasos, como deixar os vasos colocados no mapa pelo map editor sem ter como empurrar, sem modificar os vasos comprados no npc?